Com estrelas internacionais no lineup, D-EDGE Rio terá programação especial em abril

Tags: , , , , , , , ,
Por em 4 de abril, 2024 - 04/04/2024

Abril é o mês de aniversário da marca D-EDGE, que celebra 24 anos de história, e o membro mais novo da família certamente não iria ficar de fora da comemoração! 

Assim como em São Paulo, o D-EDGE Rio vem reforçado por atrações e núcleos mais do que especiais, como Pete Tong, Sirus Hood, Gerd Janson, Horse Meat Disco, Meme e Nihanna.

Confira a programação completa:

Sexta, 05/04: Restart x Error 404

DJ Koolt volta para a Cidade Maravilhosa, e desta vez, acompanhado de Daif em sua sua primeira tour na América Latina. 

Para abrir a noite, nada melhor que a galera que já é de casa: Hollanda B2B Josemanuel.

E para entregar uma experiência audiovisual única, teremos a VJ Rodri e Carol Santana no comando.

Lineup:

Daïf (FRA)

Dj Koolt (URU)

Hollanda (BRA)

Josemanuel (URU)

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 06/04: Manto

No primeiro sábado do mês, a Manto chega ao grande templo da música eletrônica carioca, depois de cinco grandes celebrações manifestando sua busca por conexões reais e calorosas.

Como convidada especial, o projeto recebe Nihanna, mente criativa por trás do selo Mistica Sounds, além de residente do Up Club, um dos principais palcos do maior festival da América Latina, o Universo Paralello.

A tradicional Manto Crew completa o line com Bawner & Darmont, Djenko e Heloah & Ryfer.

Lineup:

Nihanna 

Bawner & Darmont 

Djenko 

Heloah & Ryfer

Ingressos e mais informações aqui.

Sexta, 12/04: D-EDGE & Dog_ma apresentam Pete Tong

Lendário DJ da BBC Radio 1, capitão de projetos célebres como o Essential Mix, o britânico Pete Tong é a atração da Dog_ma, que invade o D-EDGE Rio no dia 12.

Lineup:

Adnan Shariff 

Lysia & Man From Rio 

Pete Tong 

Underdogs

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 13/04: EPIC – Meme All Night Long

Mais do que uma festa assinada pelo icônico DJ Meme, padrinho da house music no Brasil, a EPIC é um chamado para os apreciadores da house, da disco e das verdadeiras viagens musicais.

Em formato inédito, Meme bota abaixo a ditadura do curto tempo de set dado aos DJs atualmente e volta às origens, quando line-ups não existiam e o DJ residente tocava desde a abertura da noite até o final.

Estreando a sua própria festa no D-EDGE Rio, ele promete uma experiência fora do usual, guiando todos por uma noite singular, até o último sobrevivente na pista.

Ingressos e mais informações aqui.

Sexta, 19/04: D-EDGE Rio apresenta: Manda Moor + Sirus Hood + Ratier + GIU

Outra noite que promete ser histórica no CCD é dia 19, uma sexta-feira que será marcada pela presença da DJ e produtora dinamarquesa de ascendência filipina, Manda Moor, o francês Sirus Hood, a brasileira em ascensão GIU e claro, para fechar com chave de ouro, o boss Ratier completa esse time.

Lineup:

GIU 

Manda Moor

Ratier 

Sirus Hood

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 20/04: Miniclub

Na noite seguinte a festa continua, sábado é dia de receber a label party Miniclub no D-EDGE. Fundada por Saulo Ferraro e Beranger, a MiniClub surgiu em 2015 focada na difusão do deep tech/minimal house, promovendo eventos com nomes respeitáveis da cena nacional e internacional. 

Nina Roq e Kaka Franco comandam a cabine ao lado de Beranger & Saulo Ferraro.

Lineup:

Beranger & Saulo Ferraro 

Kaka Franco

Nina Roq

Ingressos e mais informações em breve aqui.

Sexta, 26/04: D-EDGE Rio apresenta Gerd Janson & Horse Meat Disco

Gerd Janson, um dos maiores talentos do planeta, se prepara para tocar no D-EDGE Rio! O alemão, que conquistou as maiores e mais exigentes pistas do mundo, começou na música eletrônica ainda na infância. Ao longo dos anos, desenvolveu sua filosofia sem gênero, permeando pelo techno, house e demais vertentes com fluidez. 

Responsável pela pela ótima curadoria da label Running Back, um dos destaques de sua jornada musical, ele mostra suas diversas facetas escrevendo regularmente para as revistas Groove e Spex.

Coletivo de DJs formado por Luke Howard, Severino Panzetta, James Hillard e Jim Stanton, o Horse Meat Disco começou suas travessuras disco no ano novo de 2004, no The Eagle, em Londres. 

Ao lado de seu famoso logo neon de um cavalo pendurado (“nossa Torre Eiffel”), sua marca de alegria irreverente acabou se tornando a própria forma de futurismo, reestruturando a pirâmide da vida noturna londrina. 

O HMD se tornou uma marca global, estendendo suas residências mensais a Berlim, Nova York e Lisboa. E agora, desembarca no Rio de Janeiro para uma noite no D-EDGE!

Lineup:

Pista 1

Leo Janeiro

Gerd Janson

Horse Meet Disco 

Nepal 

Cauana 

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 27/04: D-EDGE Locals 

Fechando o mês com chave de ouro, no dia 27 de abril vai rolar a Locals com a presença de Severinno, Dessanti, Vivi Seixas, e Miguel Arcanjo em B2B com Quimera, comandando o som na Pista 2 do clube.

Lineup:

Pista 2

Severinno 

Dessanti 

Vivi Seixas

Miguel Arcanjo B2B Quimera (Escola de Mistérios) 

Ingressos e mais informações em breve aqui.

It’s all about groove

Tags: , , , , , , , ,