Warung apresenta a nova versão do Inside em noite que deve entrar para história do club

Tags: , , , , , , ,
Por em 27 de março, 2024 - 27/03/2024

No próximo dia 29 de março, o Warung Club promete marcar uma página memorável em sua história com o aguardado retorno do Inside. Após um período de restauração e renovação, o Inside volta em uma noite que promete ser épica, trazendo um lineup de peso que certamente fará vibrar os corações dos amantes do templo.

Após a triste queda do Inside devido ao incêndio que assolou o clube em fevereiro de 2023, os fãs aguardavam ansiosamente por seu renascimento. E agora, a espera chegou ao fim. Com um espetacular lineup encabeçado por grandes nomes da cena eletrônica, a noite promete ser uma celebração da música, da vida e da resiliência.

Entre os artistas que farão parte dessa noite histórica está Paul Kalkbrenner, que trará seu impressionante live set. Paul é um talento nato do techno de Berlim que alcançou sucesso global ao longo de duas décadas. Saindo da cena underground, ele conquistou o topo das paradas em todo o mundo, criando até a trilha sonora do filme “Berlin Calling”, onde também testou suas habilidades como ator. A noite também contará com a presença do fenômeno Vintage Culture, que trará seus hits contagiantes para a pista de dança, além de Eli Iwasa, Timo Maaz e Maz.

O retorno do Inside não é apenas um marco para o Warung Club, mas também um símbolo de ressurgimento e renovação. É uma prova da determinação da comunidade da música eletrônica em manter viva a chama da cultura noturna de Santa Catarina, mesmo diante dos desafios impostos pelo incêndio.

Para os apaixonados por música e para aqueles que valorizam os momentos compartilhados em meio à vibração de uma pista de dança, esta noite promete ser uma daquelas que ficarão marcadas na memória por anos a fio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Warung Beach Club 🇧🇷 (@warungbeachclub)

Além disso, a pista Garden será um complemento à noite, tendo sido um grande apoio para o club durante a reconstrução do Inside. Com um B2B de Vintage Culture e Timo Maaz (que estarão no line up do Inside), Antdot, Leoz e Zac, a energia estará ainda mais pulsante.

Os ingressos para esta noite histórica estão disponíveis aqui e a recomendação é garantir o seu o mais rápido possível!

It’s all about groove.

Tags: , , , , , , ,