Sevek lança “DJ do Baile” e emplaca capa da Dance Paradise, do Spotify

Tags: , ,
Por em 29 de março, 2024 - 29/03/2024

Atualmente em sua segunda turnê pela Ásia, o DJ e produtor brasileiro Sevek, conhecido por um dos maiores sucessos recentes da Dance Music, “Move Your Body”, acaba de lançar a hipnotizante faixa “DJ do Baile”, que garantiu capa da “Dance Paradise”, maior playlist editorial do gênero no país do Spotify.

Com suportes de big names como Don Diablo, Nicky Romero, Lucas & Steve e outros, o lançamento é assinado pelo selo Future House Music. Fundada em 2014, a gravadora holandesa rapidamente se estabeleceu como uma das principais plataformas para artistas de House Music, ganhando destaque por sua abordagem inovadora e compromisso com a qualidade.

“Ano passado eu lancei a “My Body” pela FHM e fiquei muito feliz com o resultado, não só de streaming, mas também pela forma como o trabalho foi desenvolvido. Quando finalizei a “DJ do Baile” eu já sabia que era com eles que eu gostaria de lançar e deu certo! Conto com eles para que a track tome as proporções que ela merece!” – Sevek.

“DJ do Baile” é uma faixa concebida para impactar a pista de dança, mantendo a identidade característica de Sevek, com seus baixos robustos e envolventes. Com uma atmosfera dançante, vocais em português e tambores de Carnaval, a faixa eleva o swing da cultura brasileira a outros patamares.

“Essa track tem uns efeitos hipnotizantes que eu curto muito e sempre que eu toco ela causa um boom na pista. Ela é feita para os momentos “high” da apresentação… e do público também!”

Foto: Divulgação

Sevek, um dos 5 DJs mais ouvidos do Brasil nos últimos dois anos, apresenta em “DJ do Baile” sua habilidade de inovar e criar ritmos envolventes. A faixa combina a energia da House Music com a cultura brasileira, mostrando o talento do artista em animar as pistas de dança e celebrar a riqueza e diversidade da música nacional. Ouça agora “DJ do Baile”, já disponível em todas as plataformas de streaming

SIGA SEVEK NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO SELO FUTURE HOUSE MUSIC

It’s all about groove

Tags: , ,