Com Margaret Dygas como headliner, o selo londrino Half Baked celebra seus 15 anos com festa no Surreal Park no dia 16 de março

Tags: , ,
Por em 6 de março, 2024 - 06/03/2024

Por Carol Carlos 

A missão da gravadora londrina Half Baked é clara: trazer inovação e diversão através de grandes produtores da cena underground, criando um espaço para lançar suas músicas internacionalmente e operando como uma “família”. Esse é o manifesto que será celebrado no dia 16 de março, na pista Raw Room do Surreal Park, em uma comemoração que marca os 15 anos de história da label. Além de duas apresentações no Brasil, outra reservada para o D.EDGE no dia 15 de março, a festa passará por outros sete países: Turquia, Reino Unido, França, Alemanha, Malta, Irlanda e Espanha.

Desde sua origem modesta em 2013, como uma festa de domingo à tarde nos espaços do Leste de Londres, a Half Baked cresceu e se tornou uma referência mundial na cena noturna. Sua trajetória é marcada pela missão de apresentar uma variedade particular de House e Techno lúdico, colorido e enérgico, trazendo amigos próximos da festa, jovens e figuras fortes da cena, cada um com seu toque e familiaridade com a visão contemporânea da gravadora. Foi assim que o selo trouxe para seu catálogo artistas como Mathew Jonson, SIT, Shonky e Margaret Dygas, além de seus residentes, Robin Ordell e seu projeto Pap Inc, Sam Bangura e Greg Brockmann

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Half Baked (@halfbakedrecords)


Para deleite dos amantes da música eletrônica, a grande atração da edição da Half Baked em terras catarinenses será Margaret Dygas, uma figura icônica cuja sonoridade transcende fronteiras ao explorar habilmente elementos orgânicos dentro do Dub e do Minimal. Sua jornada teve início em Nova Iorque, nos anos 90, onde foi imersa na vida noturna e em toda a sua riqueza sensorial, comportamental e cultural. Naquela época, Dygas estava focada em sua carreira profissional na moda e maquiagem. Determinada a seguir seu caminho na música, mudou-se para Londres, onde refinou sua visão da cena musical como um todo e teve suas primeiras gigs. No entanto, foi em Berlim que ela pôde verdadeiramente compreender, aprimorar e expandir sua capacidade criativa na produção e construção de performances memoráveis.

Outro destaque do lineup é Idee, também conhecido como Renee, um DJ e produtor que tem sido uma presença constante na rota entre São Paulo e Berlim. Residente da Mothership no D.EDGE e do Disco Future no Club der Visionaere, na Alemanha, o artista traz uma mistura ousada de estilos e influências para suas performances, transformando a pista de dança em uma experiência sonora envolvente e vibrante.

Por fim, o produtor brasileiro Jack Cheler retorna ao Surreal Park e completa o lineup do evento. Com uma carreira que começou em 2007, Jack tem sido uma figura proeminente na nos eventos nacionais, explorando uma variedade de estilos e vertentes em suas produções e sets, garantindo que o público desfrute uma seleção musical finíssima e apurada.  

Preparados? A pista Raw Room, um espaço que combina a arquitetura contemporânea com a beleza natural, oferecendo um cenário único para uma noite de música, promete agitar com a construção sólida e referencial do pessoal da Half Baked. Introspecção sonora, diversão e muita celebração garantida. 


Mais informações e ingressos pelo link. 

It’s all about groove

Tags: , ,