O palco Ritual no Surreal Park está ganhando forma; descobrimos mais detalhes

Tags: , , ,
Por em 23 de novembro, 2023 - 23/11/2023

Em agosto deste ano, já havíamos adiantado um projeto grandioso que estava surgindo através do Surreal Park, em Camboriú/SC, batizado de Ritual. Mas só agora, pouco menos de um mês para sua inauguração, no dia 09 de dezembro com Carl Cox, é que temos de fato mais informações sobre como será sua materialização de fato e contamos mais detalhes para você a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SURREAL PARK (@surreal.park)

Capacidade

Quem frequentou os últimos eventos do Surreal Park já consegue ter uma ideia da dimensão que será esse palco. Uma parte do terreno onde o palco está sendo levantado está cercada por tapumes, mas já é possível imaginá-lo ganhando forma. Segundo a equipe do complexo, o Ritual terá capacidade para 8 mil pessoas, chegando a ser maior que o Bells Stage

Conceito

Se compararmos com o Bells, a atmosfera será totalmente diferente. De um lado temos um ambiente bem escuro, com pouca iluminação e decoração que lembra um celeiro industrial, já no Ritual a proposta é ser uma pista com características mais orgânicas e totalmente sustentáveis, conectado com a natureza através de elementos como o bambu e a madeira

Profissionais envolvidos

Para dar vida a todas essas ideias, dois profissionais e uma empresa cenografia estão envolvidos na concepção do projeto:

Rodrigo Pitta

Atualmente na equipe de diretores do Big Brother Brasil 23 na TV Globo, Pitta tem um background de muita experiência. Ele é diretor, roteirista e compositor e já trabalhou em outros grandes projetos como o “Prêmio Sim a Igualdade Racial” (2022), dirigiu a turnê internacional da cantora Anitta “Made in Brazil Tour”, e como diretor de criação em publicidade fez trabalhos premiados para marcas como Chevrolet, Coca Cola, Natura e Samsung. 

Muti Randolph

Se você já foi ao D-Edge, saiba que ele é o responsável por todo o projeto de iluminação de lá, que virou referência internacional. Ele é considerado um dos expoentes da Arte Digital no Brasil por conta de projetos inovadores que chamam atenção dada sua complexidade visual e técnica. Em resumo, em seu trabalho ele explora a relação entre tempo e espaço através de música e projeções, criando uma imersão sensorial para quem está em contato com suas obras.

Surya Design

Especialistas em fazer a mágica acontecer, a Surya é uma empresa super gabaritada em decorações e cenografias não apenas de palcos para eventos, mas de outros espaços em geral também, tendo como base a sustentabilidade, a inovação e o design, utilizando o bambu como carro-chefe. Entre seus projetos recentes, estão o design do palco do festival Sound Of Quartzo, o Festival de Inverno de Bonito e o tradicional Boom Festival (Portugal).

Dia 09 de dezembro com Carl Cox

Agora que você já tem uma ideia mais clara de como será o palco, imagine só vê-lo de perto com Carl Cox no comando? Com certeza será um dia histórico não apenas para o Surreal Park, mas para toda a cena eletrônica brasileira. Ao lado da estrela britânica, ainda estarão Anderson Noise em b2b com Diogo Accioly, Curol e, claro, o boss Ratier.

Os ingressos ainda estão à venda através da Blueticket.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SURREAL PARK (@surreal.park)

Tags: , , ,