Joris Voorn e Shonky são os headliners da noite voltado ao Techno do Surreal Park

Tags: , , , ,
Por em 10 de outubro, 2023 - 10/10/2023

Atualmente, um dos pólos mais importantes da cena eletrônica nacional é, certamente, o estado de Santa Catarina. Nos últimos anos, temos visto um crescimento expansivo do cenário regional, mostrando que os catarinenses não só respiram música eletrônica, mas tem muito a contribuir, seja com clubes, label parties e artistas em ascensão. Esse desenvolvimento ganhou ainda mais força com a fundação do Surreal Park, em 2021, que trouxe mais movimento, se apresentando como um espaço pensado para os fãs da Dance Music celebrarem esta arte. 

Desde então, o complexo tem promovido verdadeiras experiências culturais, abraçando os mais diferentes estilos e trazendo atrações que acolhem os mais diversos gostos musicais. Mais uma prova desta abordagem além do óbvio se mostra no evento marcado para o dia 13 de outubro, que reúne alguns dos maiores nomes da cena House e Techno internacional e nacional. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SURREAL PARK (@surreal.park)

Como headliner da noite, a curadoria refinada do clube apresenta um dos nomes mais célebres do cenário mundial. Estamos falando de Joris Voorn, um artista visionário, futurista e criativo, que desde a sua estreia no mercado, décadas atrás, vem surpreendendo por sua identidade disruptiva e dinâmica – seja sob seu próprio nome, seu novo aliás VIRSION ou a frente de suas três labels, Green, Rejected e Spectrum. E, comandando o palco Bells, ele comprovam o porquê de ser um dos maiores nomes do Techno, com uma seleção que passeia entre as linhas progressivas e melódicas com coesão e imprevisibilidade.

Enquanto isso, encabeçando o line-up do Raw Room, temos ninguém menos que Shonky. O peso de seu nome é tão gigante, que ele – junto ao Dan Ghenacia e Dyed Soundorom, que formam o supergrupo Apollonia – foi responsável por colocar novamente Paris no mapa da cena eletrônica mundial. O artista francês possui uma energia contagiante e uma paixão pela música que emana de tudo o que toca, além de carregar um conhecimento abrangente, carisma contagiante e uma sonoridade singular. 

Além desses titãs globais, nomes de peso da cena nacional foram convocados. Na pista Bells, acompanhando Joris Voorn, temos Nezello, catarinense que está a frente da label Seas e é conhecido por suas performances envolventes e dinâmicas, que passeiam pela linhas do House e Techno em uma seleção irresistível; e Leo Diniz, um artista que carrega uma expertise quando o assunto são as linhas melódicas, carregadas por synths e baterias bem orquestradas. 

De volta ao Raw Room, a lista de nomes brasileiros segue refinada, começando com ninguém menos que Aninha, uma das veteranas da cena nacional. A artista acumula mais de 20 anos de trajetória, sendo conhecida por ser uma agente importante no desenvolvimento do movimento por aqui; com uma pesquisa sonora aprofundada, espere por grandes surpresas em seu set. Outro destaque do palco são os DJs da Bioma, label party paranaense, representada pelo trio  Franco Vargas, Paulo Pires e Thiago Oliveira, que prometem uma seleção que vai dos clássicos à novidades da House Music e demais gêneros. 

Os ingressos ainda estão disponíveis pelo link

Tags: , , , ,