Jessica Brankka: mais internacional do que nunca

Tags: , , ,
Por em 17 de julho, 2023 - 17/07/2023

Jessica Brankka começou sua carreira artística em 2019, pouco antes da pandemia se tornar uma realidade no mundo — mas esse desafio só a fez apostar ainda mais no seu potencial com a música. Criada dentro do Warung Beach Club, ela usou da energia do templo como combustível para lançar-se como DJ e hoje vem colhendo os frutos de todo seu trabalho e dedicação nestes últimos anos.

O momento atual é bastante especial, já que Jessica inicia nas próximas semanas sua World Tour com datas bem importantes, incluindo o Experience Music Festival, em Portugal, com Marco Carola, seu retorno ao Hi Ibiza e estreia no Olivia Valere, na Espanha, seguido de uma participação no festival dinamarquês The Moment, onde ela se apresenta na mesma noite que WhoMadeWho e Rampa. Pela frente, há ainda datas para serem confirmadas nos Estados Unidos e na Itália, além de uma passagem já carimbada para Misano, no Villa Delle Rose, e também no icônico Burning Man.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Brankka (@jessicabrankka)

Porém, esse momento de plena ascensão da artista não aconteceu de uma hora para outra. Brankka vem fazendo um trabalho minucioso e pensando em cada próximo passo que irá dar na carreira. Falando de lançamentos, por exemplo, foram apenas dois até aqui, “Lampião” e “Too Many Roads”, mas ambos certeiros e com força o suficiente para destacá-la no cenário internacional, já que o primeiro contou com a participação de Floyd Lavine e foi lançado pela Frau Blau, enquanto o segundo recebeu a assinatura da RADIANT, em ambos imprimindo toda sua paixão e personalidade nas faixas autorais. 

Em paralelo à produção musical, a artista foi deixando sua marca nos palcos por onde passou — e foram muitos desde então. Com uma identidade musical marcada pela intensidade e sensualidade presente nas tracks, ela provou rapidamente que possui um repertório afiado e que consegue comandar diferentes tipos de pista, sejam as mais intimistas ou aquelas com uma multidão à sua frente, como aconteceu recentemente no Zamna e no Ultra Brasil. Além destes festivais, outros grandes clubs como Warung, Surreal Park, D-Edge, Green Valley, Laroc, Privilege e Vibe já receberam seus sets enérgicos, sem contar alguns internacionais incluindo Cavo Paradiso e o Hi Ibiza.

Esta sua nova tour internacional apenas reforça o poder e o talento que Jessica carrega dentro de si e dará ainda mais ânimo para que ela continue nessa evolução representando a nossa bandeira.

Tags: , , ,