BAPP | Com suportes de Jamie Jones, Marco Carola e Manda Moor, Tiago Schneider marca nova fase com seu novo projeto: BAPP

Tags: , , , , ,
Por em 15 de junho, 2023 - 15/06/2023

O efeito que a música exerce em nossas vidas é algo quase sobrenatural. Usamos essa arte como forma de expressão, aconchego e companhia em tantos momentos, que uma vez que essa conexão é estabelecida é impossível que se parta. Afinal, sua presença é tão latente, que nos acompanha dia após dia, chamando ao seu encontro. Essa premissa pode parecer viagem para algumas pessoas, mas quem estabelece esse elo, sabe bem do que estamos falando. Tiago Schneider é uma dessas pessoas que viveu isso na prática, já que mesmo afastado do cenário eletrônico, sua história com a música estava longe de acabar – parecendo algo até predestinado a acontecer. 

O paulista tinha uma trajetória marcante na Dance Music, e vinha conquistando diversos feitos, até que decidiu seguir outros caminhos. Durante esse período, o artista pode se dedicar a novos projetos e, claro, buscar novos aprendizados que hoje se traduzem em sua música. Agora, sob o pseudônimo BAPP, Schneider está pronto para alçar voos mais altos. Esta volta aos estúdios e cabines aconteceu há poucos meses e já mostra que foi no momento e da forma certa. 

Com a faixa “Better”, BAPP iniciou essa nova fase com o pé direito. A track, que pulsa energia através de um groove potente, chegou impulsionando todo o trabalho, que foi notado por ninguém menos que Classmatic, o primeiro suporte de muitos outros que chegariam em seguida. O gigante do Tech House nacional tocou a faixa em uma série de gigs, primeiro no Terraza, seguido de Paradise, em Buenos Aires, Space Miami e na Caos Campinas. “O Class é um cara incrível, ele foi muito importante pois foi o primeiro artista que acreditou no meu trabalho, me deu e dá diversos toques até hoje”, comenta BAPP. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAPP (@bapp.music)

Na sequência, nomes como Abbud, Trallez, Brisotti e Viotti também seriam arrebatados pelo som de BAPP, indicando que o caminho trilhado tem tudo para ser bem produtivo. Dito e feito. Em parceria com Marian, BAPP começou a trabalhar nas tracks “Like Like”, “Rise N Top”, “Pomp” e “Ever Since”, que alcançariam três dos maiores nomes da cena mundial. Estamos falando de Marco Carola, Manda Moor e Jamie Jones!

Após a finalização das faixas, Tiago enviou as promos para alguns artistas que os inspiraram, aguardando o suporte de algum deles. Meses depois, a dupla recebeu um vídeo de Carola tocando “Like Like” em um evento, e em seguida, Manda Moor apareceu tocando “Pomp” e mostrando interesse em lançar a faixa em seu selo Mood Child, no projeto Mood Edits

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marian (@marian_br_)

E, as boas notícias não pararam por aí. Um dos suportes mais esperados era, claro, o de Jamie Jones, que após uma longa espera, também aconteceu. O artista tocou “Like Like” em duas ocasiões diferentes, primeiro no Cocoricoriccione e depois no Sun Waves Festival. Depois da faixa ser notada por tantos nomes de peso, ela finalmente chegará às plataforma no dia 07 de julho, através da label DPE Records, de Stefano Noferini.  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marian (@marian_br_)

Essas conquistas de BAPP parecem ser apenas as primeiras de uma nova fase destinada ao sucesso. Além dos lançamentos em collab, o artista já tem novas produções solo, que devem chegar a qualquer momento. Enquanto isso, para comemorar esse momento, seu mais recente single “You Know Me” foi liberado em free download. Confira: 

Acompanhe BAPP no Instagram e Soundcloud

Tags: , , , , ,