Fiel ao templo: Kolombo compartilha 3 situações inesquecíveis que viveu neste mais de 10 anos se apresentando no Warung Beach Club

Tags: , , ,
Por em 5 de junho, 2023 - 05/06/2023

Não é à toa que o Warung Beach Club é popularmente conhecido como o templo da música eletrônica. Com mais de 20 anos desde a sua fundação, o club é parte importante da carreira e da história de muitos amantes do Dance Music e, claro, de muitos artistas, que têm o espaço como uma segunda casa. Kolombo é um desses nomes, que em sua longa trajetória como DJ e produtor, coleciona dezenas de momentos especiais por lá. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kolombo (@kolombo_music)

Já são mais de 30 anos de carreira na discotecagem, apresentações pelos mais diversos países do mundo, um catálogo de lançamentos assinado pelas maiores labels do mundo… o currículo de Kolombo é extenso, afinal, ele é um titã do Dance Music. E, apesar de ser um artista requisitado, ele não esconde que o Warung é, certamente, um dos seus lugares favoritos para se apresentar, tendo uma relação de mais de 10 anos com a casa. 

Com essa conexão tão forte com o templo, noites marcantes vividos por lá é o que não faltam, e hoje, ele compartilha algumas de suas histórias com a gente: 

Eu sempre vou me lembrar da primeira vez que fui ao Templo, 10 anos atrás, tocando logo após o Gui Boratto, senti uma vibe incrível. Quando toquei minha primeira track foi uma explosão de gente enlouquecida, gritando e curtindo minha música. Definitivamente é algo que vai ficar na minha memória pra sempre. 

Também lembro que uma vez um rapaz chegou e ficou de joelho em frente a namorada e a pediu em casamento no meio da pista. Foi muito legal e especial! 

Outra história engraçada foi no caminho do Warung. Os DJs passam pela praia e numa noite a maré estava alta então o único caminho pra chegar lá era um pequeno barco com 4 ou 5 caras empurrando pra chegarmos ao outro lado. Foi super divertido e eu quase caí na água (risos).

Eu poderia continuar falando aqui por horas. Esse é meu clube favorito e eu fico muito animado toda vez que vou me apresentar lá, ver toda a galera de lá e como as pessoas se divertem na pista de dança… É demais!

Retorno do Warung Beach Club

Após o incêndio que destruiu a estrutura da sede do Warung na Praia Brava, em Itajaí, a reabertura da casa é um momento muito aguardado por todos os fãs do club e, claro, pelos apaixonados por música eletrônica, que reconhecem a importância do espaço para a cultura. Kolombo, claramente, pertence a este grupo que anseia pelas noites futuras que ainda serão vividas por lá. 

Eu estou muito feliz em estar de volta depois dessa tragédia que aconteceu por lá. Warung está de volta e jamais morrerá! 

O retorno do templo já tem data. Como uma fênix que renasce das cinzas, a casa prepara um evento para o dia 19 de maio, na pista secundária, Garden, que foi reformada no último ano e não foi atingida pelas chamas. 

Acompanhe Kolombo no Instagram. 

__

I will always remember the first time I arrived in the temple 10 years ago playing right after GUI Boratto .. feel this awesome vibe then…. Playing my first track It was an explosion of crazy people screamed and enjoy my sound, it Defo stay in my memory forever 

Also I remember that one guy came with the ring box , down on his knee and proposed to his girlfriend on the dance floor, it was super nice and special 

Another funy story was at the beguiling of warung, djs pass by the beach and at night was highly water and the only way was by a small boat where 4 or 5 guys pushing the boat to accès by the other side , was super fun and almost felt on the water too 😂

I can talk about warung more and more but that’s my favorite club ever and everytime I’m so exited to come there, see all the team, and see how people are happy on the dance floor have some fun and angry of new and nice music 

I’m so exiting and proud to back there after this tragedy, but warung is back and will never die

Tags: , , ,