Eleito 5 vezes o melhor clube do mundo, a GV, como é chamada, pegou todos de surpresa ao anunciar duas noites com sonoridades bem distintas do que usualmente costuma apresentar.
Dia 29 de abril desembarca no clube a conceituada label All Day I Dream, liderada pelo pioneiro Lee Burridge, além de trazer Sebastien Léger, um dos principais nomes do estilo Organic House dos últimos anos. Ainda, se apresentam os argentinos destaques da gravadora; Facundo Mohrr e Valdovinos. As festas da ADID surgiram em Los Angeles, sempre trazendo como temática muito verde, flores e decorações orientais, o que de fato, combina com o ambiente da Green Valley.
Inaugurado em 2007, o clube foi imaginado para trazer os maiores nomes do circuito internacional, dentro da cena mainstream. Os primeiros anos foram com os ícones do trance, depois com os grandes nomes do EDM, e mais recentemente super DJs de tech house, fizeram o clube atender a demanda de um enorme público local e turístico do litoral norte de Santa Catarina.
Artistas da chamada ‘’cena conceitual’’ ou ‘’underground’’ serão headliners no próximo final de semana após muitos anos, porém, engana- se quem pensa que é a primeira vez que o clube aposta em artistas conceito.
Em 2011, o clube trouxe a tour da label Cadenza, com a festa ‘’Vagabundos’’. Naquela oportunidade, se apresentaram ícones do minimal como Felipe Valenzuela, Mendo, Dani Casarano e claro, o boss da label Luciano. Uma noite onde os chilenos trouxeram um tipo de música essencialmente do leste europeu e nunca visto antes na casa.
Em 2013, o clube apostou em nada menos que a tour do festival ‘’Quinto Sol’’, com ninguém menos que o principal nome da cena mininal de todos os tempos; Ricardo Vilalobos, além de Margaret Dygas, Zip, David Delgado e Umho.
A segunda noite, dia 30 de abril, o clube apresenta um longset de ninguém menos que Guy Gerber. Um dos pioneiros da grande geração de Israelenses que passaram a produzir house progressivo a partir dos anos 2000. Gerber é respeitado em todos os espectros da dance music, conseguindo agradar tanto públicos mais ‘’comerciais’’ quanto o exigente público underground. Seus sets viajantes, envolventes e melódicos, se aliam a seu estilo muito peculiar de tocar. GG vem conquistando uma legião de fãs em pistas de todo mundo nos últimos 15 anos, seja por seus sets hipnóticos, seja por suas produções que constantemente se tornam clássicos dentro da cena. Completam a noite o francês Maga e Marsellie.
Duas noites seguidas que prometem receber um público bem diferente no clube, e que com certeza, pode abrir as portas para um novo momento da curadoria do consagrado clube de Camboriú.
Acompanhe Green VAlley no Instagram