Hellbent Records segue reafirmando a grande conexão de Cloonee com o Brasil

Tags: , , , ,
Por em 23 de março, 2023 - 23/03/2023

Há de se tirar o chapéu para o trabalho consistente e organizado dos produtores brasileiros para fazerem-se notar com a sua maneira própria de fazer Tech House. Já faz uns bons anos que o nosso som é requisitado pelo cenário internacional, fato que ajudou a ampliar o sucesso de nomes consagrados, que vão de Classmatic e Bruno Furlan, até talentos emergentes como Jamie Coins e Brisotti.

São várias as labels renomadas de Tech House lá fora que abriram o coração e os ouvidos para os talentos brasileiros, e uma delas é a Hellbent Records. Comandada por Cloonee, a gravadora serve como um termômetro de potencial; lançar uma faixa por lá é ter a certeza de que uma lista de suportes grandes trará força para o lançamento, a começar pelo próprio label head.

Mais do que nunca, a Hellbent está em dia com o que rola por aqui. Já são mais de 10 brasileiros presentes na gravadora. Entre eles estão bewav, Lucas Bahr, Duarte (BR), ENNE (BR), BeMore e mais. Este número impressiona ainda mais quando lembramos que a Hellbent tem um ano de existência e apenas 10 lançamentos oficiais até o momento. 

Nesta toada, a curadoria de Cloonee prestigiou forte o trabalho de Felipe Fella. Após a faixa “About Us“, produzida ao lado de Nicolau Marinho, ele retorna à Hellbent com o single “All My Dogs“. Trata-se de uma collab com o cesco, ex-aluno de Felipe, que o mentorava em produção musical, mixagem e masterização. 

Tudo isso acontece no segundo volume da coletânea “Welcome to Hell”, que conta ainda com mais talentos do Brasil, como Viot, Cla$$ & JCult e Panna, além de vizinhos latinoamericanos, como Federico Ambrosi e Facu Baez. Nesse clima de comemoração, não perca a chance de ouvir os beats fresquinhos de Felipe Fella e cesco:

Compre pelo Beatport.

Acompanhe Felipe Fella, cesco e Hellbent Records no Instagram. 

Tags: , , , ,