Do alto de uma carreira consagrada no House brasileiro, Malive possui agora a alçada, os recursos e a energia necessários para colaborar no fomento do cenário à sua maneira, inovando e provocando os artistas a entregarem o seu máximo potencial nas produções. Foi assim que ele inaugurou a 2035 Mood, a label que já vem dando o que falar, e os motivos vão bem além da identidade visual divertida e cartunesca dos seus lançamentos.
No aspecto artístico e curatorial, em apenas três lançamentos a recém-inaugurada gravadora mostrou ao que veio, a começar por “Speak Up“, colaboração entre o próprio Malive e o DJ e produtor JPL. Juntos, eles fizeram uma saudosa produção de House, trazendo uma ambiência melódica e vocalizada muito específica e que veio a combinar perfeitamente com a base deep.
Sobre a idealização do projeto, Malive comentou: “Esse projeto é uma semente que habita em mim desde o dia zero da minha jornada como músico e produtor musical. Logo que eu descobri o trabalho espinhoso e artesanal necessário pra ter um selo, tive que esperar a hora certa pra tal semente começar a germinar e, então, quando conheci meu sócio genial Pedro Lemos, não pensamos duas vezes pra regar essa semente”.
Em seguida, foi a vez de Daft Hill mostrar uma nova faceta sonora através do single “Miss U“, e ele já garantiu que se divertiu imensamente num processo criativo que o viu mesclar Bass House, House e Gangsta House e, desta forma, acenar ao público sobre a profundidade de seu talento no estúdio. Melhor ainda, o lançamento entrou de acordo com as novidades do mundo e liberou a faixa com a tecnologia imersiva Dolby Atmos.
“Estamos realmente lisonjeados em lançar nossa gravadora e oferecer aos fãs de house music uma nova forma de ouvir suas músicas favoritas. Com o Dolby Atmos, estamos levando a house music a outro nível e dando a nossos artistas a oportunidade de criar uma obra-prima sonora única. O nosso engenheiro de áudio é o Bolth — que inclusive é o único produtor de música eletrônica do Brasil com o catálogo inteiro em Dolby Atmos. Fantástico!”, explicou Malive.
A jornada surpreendente da 2035 Mood se mostrou ainda mais evidente no seu terceiro e mais novo lançamento, o EP “Dancer“, do WAND7R, o primeiro produto de três faixas do selo. Assim, a label não somente sinalizou que está aberta para talentos emergentes (como é o caso do DJ e produtor brasiliense), provou também que está imersa em produções de House Music que conectam o old school ao contemporâneo.
A novidade se amplia também para o projeto Select, em que a label convida artistas renomados para a função de curadoria do selo. “Dancer” EP, por exemplo, foi o voto do DJ e produtor Mochakk, que ouviu mais de 300 demos antes de tomar sua decisão e, com isso, trouxe à tona mais um talento regional.
“Nós da 2035 procuramos: originalidade, verdade, sentimento e o diferente. Se você é diferente ou possui umas dessas qualidades, mande sua melhor música no nosso e-mail”, adiciona o time.
O e-mail para envio de demos está aberto: wearefrom2035@gmail.com.