Se “imersão”, “imaginação” e “subversão” já eram termos que resumiam a experiência de participar de uma edição da Carlos Capslock, agora eles são os nomes das três pistas quentíssimas que vão ser a mise-en-place das longas horas de dança no próximo sábado, dia 21 de dezembro.
Esta será a primeira edição da Capslock em formato festival em São Paulo e é um dos eventos mais esperados neste ano que mal começou e já é chamado de “o ano dos festivais no Brasil”. Em bom momento também em sua história, a Capslock celebrará 12 anos de sua impressionante ascensão como um dos eventos definitivos do underground paulistano.
QUANTO, ONDE E COMO
Quem se reconhece como “craudi” (apelido carinhoso da Capslock para os fiéis seguidores do núcleo) já pode chegar às 14h para começar a festa, que terá o total de 19 horas de duração. Será em um novo local, do anunciado inicialmente, novo, porém clássico, a Fabriketa já amada no mundo raver. O endereço é Rua do Bucolismo, 81 – Brás
Ainda há ingressos disponíveis no Lote 3 por R$230,00, mas se você é daqueles que só decidem sair de última hora mas, mesmo assim, gostaria de economizar seus suados dinheirinhos, uma novidade da festa é o ingresso promocional Craudi. Custando 150 reais, a única condição para a validade deste ingresso é entrar no festival, obrigatoriamente, antes das 17h. Clique aqui para garantir o seu.
NO SOM, TEM PRA TUDO E TODES

Mantendo a qualidade de curadoria que ajudou a festa a ser icônica em São Paulo nos últimos anos, o Capslock Festiva será para gregos, troianos e clubbers brasileiros. O lineup está bem especial e equilibra o suco do Techno, House, shows em Live Act, com artistas queridos nacional e internacionalmente. A divisão ficou assim, por ordem de apresentação:
Pista Immersion: Prowler, Stroka, Andre Salata, Kenya20hz, Ananda, Anthony Rother, Sebastian Voigt, Mama Snake, Ellen Allien, Volvox, Tessuto.
Pista Imagination: Transvegana B2B Cherolainne, Leo Janeiro, Ney Faustini, Due, Eli Iwasa, Renato Cohen, L_cio, Badsista, Lil Louis, DJ Marky
Pista Subversion: Erica, Magal, Anvil FX, NoPorn, Carlos Caps Drag Race, Val Almeida, Schu, Curses, Vermelho B2B Hubert, Tigre Dente de Sabre
Dá uma olhada no Timetable e se programe para não perder os seus favs. E se você não conhece muito esses artistas e quer ficar por dentro dos destaques, dá um confere no nosso post anterior sobre o festival.
O PREMIÊ DO UNDERGROUND NOS VISUS
Artes performáticas e visuais sempre foram uma das tônicas da Caps e não vai ser diferente no festival, que vai contar com o planning de iluminação do Modular Dreams nesta edição. A novidade da Drag Race será um show à parte e vai rolar no palco Subversion, às 22h30.

O time completo de performers e suas narrativas extrassensoriais será este: Kaká Toy, Era Shankar, Katrevosa, Gui Mauad, Elloanigena Onassis, Lua Negra, Casa Ubuntu, Marvena Ubuntu, Amy K, Guma Joana, Annyl Lynna, Ferdi Gi e Ronalda Bi.
Acompanhe a Carlos Capslock no Instagram.