Timeless 016 | Fabricio Peçanha

Tags: , ,
Por em 30 de novembro, 2022 - 30/11/2022

O conceito de novidade é relativo, quando se trata de música, mais ainda, afinal tudo é cíclico. Essa coluna foi pensada com o intuito de resgatar músicas perdidas nas cases e Hds de DJs nacionais e colocá-las em evidência novamente. Cada convidado recebe a missão de trazer 3 músicas que poderiam estar atualmente em seus sets. Sons que possuem características atuais em seus timbres e arranjos.

Nosso convidado da semana: Fabricio Peçanha

Um dos pioneiros da cena eletrônica Brasileira, um dos primeiros DJs nacionais a perceber a importância da produção musical para o crescimento, um mestre do techno e um dos poucos artistas a ter seu nome levantado em uma bandeira do Brasil pelo público Argentino, com o qual construiu uma intensa relação na primeira década deste século.  

H-Man – Manga

Manga foi lançado em 2004 pelo selo Giant Wheel, produzido por H-Man, duo formado pelos alemães Stephan Bodzin e Oliver Huntemann. Ale está entre o techno e electro, com um groove simples e um bass descompassado, que dá toda a característica da música. Mesmo com quase 20 anos ela ainda soa moderna e cai super bem na pista.

Bodzin & Huntemann – Rubin

Novamente um clássico da dupla alemã Stephan Bodzin e Oliver Huntemann, Rubin viaja entre o minimal, eletro e techno, criando uma mistura perfeita entre esses estilos. Com timbres clássicos do Moog Voyager, Rubin é uma bomba na pista, uma carta na manga, um clássico eterno.

Ame – Rej

Ame é formado pelo duo alemão Frank Wiedemann e Kristian Beyer e nesse clássico de 2005 que mistura techno melódico, minimal e house eles fazem o público viajar prom um groove suave em um ambiente dark com melodias lindíssimas. Toda essa mistura fez de Rej um hino tocado por grandes djs até hoje.

Tags: , ,