Underdogs representa o Brasil em Ibiza com Morgado no Club Chinois, em festa especial de Pablo Fierro

Tags: , , , , ,
Por em 3 de agosto, 2022 - 03/08/2022


O verão europeu está prestes a receber novas ondas de calor tropical nesta próxima sexta-feira, dia 05. Isso porque o selo carioca Underdogs Music aterriza em Ibiza para levar à pista do badalado Club Chinois toda a riqueza da cultura brasileira, comandada pelas mãos de seu headlabel, Morgado. O convite foi feito por ninguém menos que Pablo Fierro, residente do clube, que todas as sextas-feiras tem aberto portas e pistas do local para musicalidades repletas de influências ancestrais, através da sua gravadora e label party We’re Here.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Underdogs – RJ 🇧🇷 (@underdogsofmusic)

A Underdogs Music iniciou suas atividades em 2016, como label party, através do desejo de Morgado e Ricardo Salim de ampliar a diversidade musical das festas do Rio de Janeiro. Alguns anos depois, se torna selo, e carrega toda essa pluralidade cultural para dentro de suas produções, assinando releases que passam pelas linhas do Afro, Deep e Melodic House, sempre com um toque especial de brasilidades entre melodias e percussões. Leo Janeiro, Seed Selector, Bruce Leroys e ICLE são algumas das figuras que já passaram pela label e ilustram bem sua identidade sonora ampla e, ainda assim, bem característica. 

[Confira o catálogo da gravadora no Beatport]

Tudo isso não poderia encaixar melhor na proposta de Pablo Fierro para a We’re Here, festa que leva o mesmo nome de sua gravadora, lançada em 2020. Estreado no dia 1º de julho, o evento já recebeu nomes como Floyd Lavine, MoBlack e Black Motion, todos com sonoridades repletas de camadas étnicas e referências tropicais. O Club Chinois, casa que recebe essa efervescência tropical, também é um show de excentricidade à parte. Localizado na antiga sede do HEART Ibiza, o lugar é inspirado nos clubes de jazz de Xangai da década de 1930, e tem se tornado o point perfeito para clubbers que procuram desfrutar de exclusividade.

Ao lado de Pablo Fierro e Morgado, também compõem o line-up da noite Caiiro e Kid Bamboo

Tags: , , , , ,