Conheça o TRONIK, um novo trio de DJs na área

Tags: , , , , , ,
Por em 1 de agosto, 2022 - 01/08/2022

Das planícies na região de Passo Fundo, RS, Claudio Junior da Silva, Paulo Andrade Filho e Luís Eduardo Zorzi, formam o TRONIK. Sob os acrônimos de Cjaay, Andrad e Zorzi o trio, na casa dos vinte e poucos anos, vem trazendo à tona o zeitgeist da cena underground.

A parceria teve início em abril de 2022, mas antes disso, cada integrante possuía um tempo de carreira solo. Atuando em diversos clubes na região, a essência para a criação do projeto foi a afinidade em explorar de maneira criativa a união da arte com música, criando momentos e sensações únicas. 

Mas o que você pode esperar deles, então? Aqui vão as referências desse trio que é o under no underground: em seus sets buscam trazer os gêneros como Electro, Break e Techno e do cenário eletrônico alternativo uruguaio e com relação aos artistas, as influências são: DJ Koolt, Z@p, Michelle, Santiago Uribe, Nicolas Lutz, entre outros.

Uma perspectiva nova é o que almejam alcançar, graças a essa sintonia e bagagem musical que cada um carrega, dando ritmo e alternância durante as apresentações. O visual acompanha o projeto como parte fundamental dessa experiência sinestésica que os artistas querem passar. No formato b3b, intercalam o analógico e o digital.

Em suma, essa ousadia e audácia em criar se o inédito, fazem o diferencial do TRONIK: “Nossa jornada se inicia com um conceito focado em arte e informação, trazendo diversas percepções a quem vê e lê, transitando por diferentes formas e cores, moldando algo único e visualmente lisérgico’’, acrescentam.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T R O N I K (@tronik.zip)

O projeto teve estreia no mês de junho, onde tocaram ao lado de outra grande referência do cenário gaúcho, o DJ MDC, e tudo isso no vinil, do jeito que eles mais gostam. Com tantas novidades estamos intrigados em montar esse quebra-cabeça chamado TRONIK. 

Acompanhe nas redes sociais: Instagram & SoundCloud

Tags: , , , , , ,