Nato Medrado dá start um novo e importante projeto pessoal; saiba mais

Tags: , , ,
Por em 3 de agosto, 2022 - 03/08/2022

Referência no Progressive House nacional, Nato Medrado possui incontáveis feitos durante os mais de 15 anos de carreira. Mas hoje, não estamos aqui para falar de passado. Deixando de lado as clássicas menções de apresentações memoráveis e lançamentos por selos de renome, voltamos agora o olhar para o futuro, do qual o artista dá indícios de que nos espera com significativas e impactantes novidades. Muito em torno do novo projeto ainda é um mistério, mas nós já estamos por dentro de um pouco do que vem por aí. Vem conferir!

Recentemente, Nato deletou todas as publicações presentes em sua conta no Instagram, pegando o público de surpresa. Há poucos dias, quebrou um pouco desse suspense, postando um teaser que revela em partes a grandiosidade de seus próximos passos. Foram mais de 700 dias planejando e arquitetando a ideia mais ambiciosa de sua trajetória: criar um espetáculo audiovisual único, no sentido literal da palavra mesmo, com uma tecnologia de ponta, desenvolvida pela gigante Star lighting, especialmente para suas apresentações. Ao todo, são 20 profissionais trabalhando para colocar a ideia em prática, que já está na fase dos ajustes finais e deve ser lançada em breve.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NATO MEDRADO (@natomedrado)

Enquanto isso, Nato tenta preparar quem o acompanha para a novidade, mas garante de que mesmo com todos os detalhes possíveis sendo compartilhados, só conseguirá sentir de verdade a vastidão de sentimentos oferecidos pela experiência, quem vivê-la de perto. Ficou ansioso? Então não perca ele de vista!

Acompanhe Nato Medrado e também Parallelo Audiovisual no Instagram. 

Tags: , , ,