Um passeio pela discografia de Mezadri, novo produtor brasileiro de Techno em expansão

Tags: , , , ,
Por em 8 de agosto, 2022 - 08/08/2022

Aos amantes do Techno e suas vertentes, nós damos a letra: está na hora de conhecer o que Mezadri anda criando em estúdio e apresentando pelas cabines de São Paulo. Com cinco anos de jornada pela discotecagem e três na produção musical, o artista investiu nos estudos para elevar a qualidade técnica de seu som, e apostou em feeling para desprendê-lo do trivial. É essa combinação que vem fazendo seu nome destacar-se na cena do underground paulista e um dos motivos que fazem valer esse passeio por sua discografia. 

Até o momento, seus lançamentos oficiais somam cinco singles, três EPs e um remix. Assim como tantos artistas, Mezadri não gosta de se limitar por barreiras estilísticas e deixa seu som transitar livremente, de acordo com suas inspirações. Entretanto, suas preferências pessoais fazem as linhas sonoras voltarem-se a um Techno que vai do Peak Time ao Raw Hypnotic, mesclando também influências do House Music, presentes desde o início de sua carreira. 

O single “SEEK”, seu primeiro release, entrega bem essa essência. A track, lançada em 2020, foi assinada pela House One Records e recebeu ainda suporte de outro expoente do Techno brasileiro, o DJ Tarter

Logo a frente, estreando como seu EP de número 01, está “Not Alone”, lançado pela label russa Dark Mirror. Com duas faixas, o disco possui uma energia verdadeiramente eletrizante e aguça os sentidos com suas ambiências misteriosas. Suas batidas marcantes ganharam a atenção dos ouvintes e o release chegou a ocupar a 13ª posição no chart de lançamentos do Beatport.

Outro EP que merece destaque nesse índice é “Ballare”. Contando com três faixas, sendo uma um remix do argentino LLX e outra produzida em parceria com o duo Desthen, o disco possui uma atmosfera densa e breakdowns que a fazem a mente desconectar do corpo por alguns segundos. O EP, assinado pela uruguaia Underground Records, também entrou para o mesmo ranking do Beatport que “Not Alone”, dessa vez ocupando a 11ª posição, além de ter recebido suporte de Mosher

Finalizando o itinerário pelas linhas sonoras de Mezadri, é preciso mencionar seu último lançamento, o single “Quantum”. A track honra a identidade musical do artista e entrega um Techno primoroso, repleto de mistério. O release foi feito pelo selo Neu Gravity, baseado em Istambul, e integra o VA “Spring 2022” da label. 

Após essa lista de credenciais, você não pode deixar de conferir de perto o trabalho de Mezadri, não é? 

Acompanhe o artista também pelo Instagram

Tags: , , , ,