O primeiro lançamento da Blackartel, “The Underground”, tá de cara nova com 4 remixes de peso!

Tags: , , , , , , , ,
Por em 15 de agosto, 2022 - 15/08/2022

Há três anos, os garotos-prodígio da cena do mainstream nacional, Victor Lou, Visage e Alfrexx, se juntaram para criar um selo que pudesse acolher e impulsionar talentos que compartilhassem o fascínio pelo pulsar dos mesmos BPMs. Assim nasceu a Blackartel, uma locomotiva que anda sobre as linhas do Bass e Tech House e tem levado de um canto a outro composições impecáveis, tanto de nomes em ascensão, quanto dos já consagrados na indústria. 

Seu primeiro lançamento logo cumpriu a façanha de se tornar um estrondoso hit. “The Underground”, de Flux Zone, bateu a marca de mais de 20 milhões de streams nas plataformas de distribuição e foi a grande responsável por alavancar a carreira do jovem goiano. Em comemoração ao sucesso ele recebeu, pelas mãos dos fundadores do selo, uma placa estampando o feito. Já a icônica track ganhou uma série de remixes dos artistas favoritos do catálogo da Blackartel, reforçando o apreço e carinho da label pelo hit e seu produtor. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Blackartel Records (@blackartelrec)

Gloovez, Hoost, Douth! e Malive foram os nomes escolhidos para este revival e o resultado dessa obra é um pack de quatro remixes impactantes. Gloovez cria para track original uma versão intensa, voltada aos amantes das sonoridades mais darks e pesadas. Por outro lado, Hoost entrega um toque especial de pista, no mesmo clima dado por Douth!, que incorpora à faixa diversos novos elementos e apresenta um remix classy e dançante. Brincando com o ritmo e elevando a potência do hit com drops eletrizantes está Malive, que dá de fato uma nova cara ao som, sem descaracterizar sua essência.

Com essa riqueza de sonoridades, não é preciso nem dizer que o play é, com certeza, muito bem-vindo por aqui. Confira agora o lançamento:

Acompanhe Flux Zone e Blackartel no Instagram.

Tags: , , , , , , , ,