Curiosidades | 17 anos de El Fortin e alguns acontecimentos interessantes ao longo dessa trajetória

Tags: , , , , , , ,
Por em 5 de agosto, 2022 - 05/08/2022

Querido no coração de milhares de pessoas, o club catarinense El Fortin celebra em breve, no dia 13 de agosto, seus 17 anos de história — e que história! Hoje ainda figurando entre os 100 melhores clubs do mundo, o “trevas”, como é chamado carinhosamente pelo público, segue em constante evolução e crescimento, sem deixar suas origens de lado, mas sempre trazendo novidades e artistas clássicos ao club.

Inclusive, para essa data especial, foram escalados alguns nomes que já são bem conhecidos pela galera da casa, como lendas do Trance, incluindo Paranormal Attack, Major7 e X-Noize, feras do Tech e Bass House, como Sirus Hood e Victor Lou, além de uma estreia de peso: NightFunk. Isso tudo acompanhado de outros artistas nacionais e locais em 14 horas de festa. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por El Fortin Club (@elfortinclub)

Por essa razão, decidimos trazer mais de história, separando alguns dos episódios que marcaram as noites badaladas do clube. Segue o fio:

A maior festa da história  

O carnaval 2020, o famigerado pré-pandemia, para quem estava presente ficou guardado nas lembranças. Mas, o clube não divulga o horário por motivos de “segredo”. Nomes como Vini Vici, Chemical Surf, Dashdot, Fabrício Peçanha e Vegas estavam presentes. O clube estava verdadeiramente bombando!

Dobradinha de cancelamentos 

Em um certo ano, o Sharam teve que cancelar a gig por motivos pessoais. Substituímos pelo John Acquaviva que, numa coincidência infeliz, ficou preso na nevasca que rolou em NY, paralisando todos os aeroportos. O cara foi tão parceiro que persistiu, conseguiu voar, mas não chegou a tempo. 

Maior surpresa 

Sem dúvidas a pandemia.  Fomos pegos desprevenidos, com agenda e contratos fechados, reduzimos quase que 90% dos funcionários, mas conseguimos ter um retorno de extremo sucesso! Inclusive, tem muitos DJs gringos hoje que estão conversando entre si e indicando o El Fortin um para o outro.

Rolês mais longos no trevas 

Carnaval, ILLUSIONIZE com 5 horas de set e agora, na comemoração de aniversário, o Victor Lou vai quebrar o recorde com mais de 6 horas de set.

Principais atrações

Kolombo, Stephan Bodzin, Oliver Huntemann, Magda, Astrix, Neelix, Vintage Culture, Alok, Green Velvet, Acraze e James Hype.

Tags: , , , , , , ,