Andy’s Echo estreia na Stil vor Talent com o EP ‘Haze’

Tags: , ,
Por em 23 de junho, 2022 - 23/06/2022

Trazendo uma faixa que fala sobre falhar, perder e entender as próprias vulnerabilidades, o DJ e produtor alemão Andy’s Echo estreia na Stil vor Talent com o EP ‘Haze’, marcando o 319º lançamento da gravadora. 

A faixa que traz esta mensagem é a segunda da compilação e para compor ‘See Me Fall’, Andy’s usou alguns samples que ele gravou no último outono europeu, quando estava na África do Sul, uma faixa ideal para um pós-festa ou um sunset com aquele pôr do sol deslumbrante, mas vamos deixar você julgar o cenário ideal para ser experimentado. 

Para a faixa-título, Andy’s Echo soma força com o duo Propellar, eles combinam riffs de guitarra revestidos de FX, baterias envolvente e o vocal viciante de Andy’s, nos levando a um passeio cósmico. 

“Colocamos incontáveis ​​horas afinando cada segundo de cada som e nunca trabalhei com ninguém tão bem como fiz com Jan e Justin nessa música. E o que sempre torna o trabalho em conjunto um prazer é que compartilhamos a paixão por sons eletrônicos levemente trippy e quentes”, conta Andy’s sobre a parceria com Propellar. 

O EP fecha com um remix de Yannek Maunz para ‘See Me Fall’, o berlinense dá um toque mais club para o corte com uma camada de baixo estridente. O EP ‘Haze’ está disponível nas principais plataformas de streaming, além de estar à venda no formato digital em lojas especializadas. Ouça baixo:

Conecte-se com Andy’s Echo: Instagram

Conecte-se com a Stil vor Talent: Instagram

Tags: , ,