Conheça mais a fundo Phonique, DJ que desembarca no Brasil para passagem no Surreal Park

Tags: , , ,
Por em 25 de maio, 2022 - 25/05/2022

Queridinho pelos brasileiros há anos, o majestoso Phonique desembarca novamente no Brasil para comandar a primeira festa a fantasia que promete agitar o Surreal Park, no próximo dia 11, contando com um line up recheado de artistas excelentes e uma programação de tirar o fôlego. O complexo artístico é a nova aposta no cenário musical no que diz respeito a garantia de uma experiência cultural inédita e única, além de uma pista de dança recheada de hits e é claro, em se tratando de sucesso, o multi talentoso produtor e DJ estrangeiro não poderia ficar de fora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SURREAL PARK (@surreal.park)

O alemão Michael Vater, mais conhecido como DJ Phonique, nascido em uma pequena cidade próxima a Cologne, possui uma extensa carreira, contando com diversos sucessos desde meados dos anos 2000, além de rodar o mundo com seu deep house melódico e leve, levantando multidões por onde passa. Seu conhecimento impressionante em house music e sua intuição impecável quando o assunto é a energia da pista, se deve aos diversos anos atuando como residente de clubes como Tresor e Pfefferbank, verdadeiros templos das noites em Berlim durante a década de 90.

Atualmente com diversos hits em seu setlist, o DJ viu sua carreira deslanchar após o lançamento da track The Red Dress, em meados de 2004, mas foi com o lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Identification” que ele atingiu o reconhecimento mundial, colhendo os frutos do seu sucesso, sendo premiado como Melhor DJ de Deep House pelo Ibiza DJ Awards, nos anos de 2008 e 2010, além de Melhor Artista Internacional de Deep House pelo Beatport Music Awards, também em 2010. Foi durante esse período de ascensão gigantesca, que Phonique viu a necessidade de lançar seu próprio selo, Ladies e Gentlemen, com o objetivo de trazer um house bem selecionado, mas que persista dentro das vertentes underground da house music.

Falando em números, o DJ alemão possui uma lista admirável. Ele já lançou mais de 100 tracks ao longo dos seus 40 anos de carreira, variando entre singles, remixes, EPs e quatro álbuns, além de já ter levado seu som para mais de 50 países, tendo sido, inclusive, o primeiro DJ a tocar em Bangladesh. E não para por aí, quando o assunto é impressionar, Phonique o faz com maestria. Só no YouTube, o DJ conta com mais de 20 milhões de visualizações no seu hit “Feel Wat You Want”, além de outros hinos eletrônicos que alcançaram números surpreendentes.

E este ano, nos presenteando com uma qualidade musical impressionante, Phonique lança uma collab com o brasileiro Bakka recheada do melhor do deep house. “Signals”, título escolhido para nomear essa obra prima musical, contém 4 tracks inéditas que vão desde o início calmo e romântico, até a explosão de que uma boa pista de dança precisa, e este assunto a dupla tira de letra. 

Ouça o lançamento:

Ingressos para o evento do dia 11 diretamente aqui.

Tags: , , ,