Com vocal da chinesa NINEONE#, R3HAB e Timmy Trumpet divulgam sua quarta colaboração

Tags: , ,
Por em 13 de maio, 2022 - 13/05/2022

Um dos nomes mais quentes da Holanda, o DJ e produtor R3HAB, se une mais uma vez com Timmy Trumpet, um premiado artista agraciado com diversos prêmios em todo o mundo, para o lançamento de “Turn The Lights Down Low”, marcando a quarta colaboração entre esses dois pesos pesados da Dance Music, uma obra-prima que contempla os estilos de ambos perfeitamente.

De sua chegada aos holofotes em 2007 com “Mrkrstft”, produzida com Hardwell, passando por colaborações com gigantes como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Calvin Harris, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Armin van Buuren, entre outros, R3HAB acumula hoje mais de 8 bilhões de streams nas plataformas digitais até o momento, o que traduz porque ele é um dos holandeses mais quentes no cenário musical. 

“Turn The Lights Down Low” traz melodias pulsantes, drops incríveis e deixa claro a sintonia entre R3HAB e Timmy Trumpet em suas colaborações. O toque especial da faixa fica com o vocal da cantora chinesa NINEONE#, que tem se tornado uma sensação na China. Não há dúvidas de que esse novo lançamento contagiante vai encantar as pistas de dança nos próximos meses.

Sendo lançada pela gigante Spinnin’ Records, “Turn The Lights Down Low” vem em duas versões, inglês e chinês. Ouça abaixo o lançamento:

Tags: , ,