Phobia Project traz Annika Stein pela primeira vez no Brasil neste sábado (28)

Tags: , , ,
Por em 25 de maio, 2022 - 25/05/2022

A próxima Phobia Project chega para mais uma edição memorável. O núcleo artístico de Techno, sediado em Blumenau, traz pela primeira vez ao Brasil a alemã, radicada em Viena, Annika Stein

A DJ, produtora, criadora de eventos e ativista social, costuma trazer em sets momentos expressivos, carregados de techno, sons sombrios, industriais e malignos. Nas mixagens apresenta técnicas avançadas, sendo dona de um estilo extremo de Punk e Metal. Annika também é co-proprietária da gravadora Tongraeber e atua ativamente em vários coletivos em sua cidade natal sendo a escolha perfeita para esta festa. 

Além da participação da renomada DJ, teremos apresentações dos co-fundadores do núcleo. O duo TEGRON, formado por Jorge e Natan, traz influências repletas de ruídos, sons inesperados e estruturas obscuras, provocando sensações sonoras e visuais ousadas durante os sets e ficarão responsáveis pelo encerramento.

Já para esquentar a pista, quem chega com os sons mais atmosféricos e hipnóticos é Emmy Betiol, a DJ e agitadora social da cena clubber, complementa a tensão criada pela música com grooves industriais e percussivos, transitando pelas demais vertentes do Techno, Hypnotic, Dark e Industrial. 

“A animação e a ansiedade pra essa festa tá enorme! Nossa relação e admiração por Annika já vem de algum tempo e nosso primeiro trabalho juntos foi quando ela assinou um de nossos podcasts. A aceitação do público nos surpreendeu bastante, já estamos com o 4º lote disponível e sabemos que a maior parte das vendas ainda ocorrem na semana do evento. Com certeza essa edição será um marco na história do projeto, é incrível poder proporcionar a cena local de Blumenau e Santa Catarina uma grande atração dessas linkada com um time pesado de artistas”, comentou a crew do Phobia. 

A festa contará ainda com live performance de Maddox — que também é co-fundadora do Phobia Project — Kin Violenta e live painting por Luis Cabral. Não perca essa rolezão sombrio que acontecerá no próximo dia 28 de maio na Box Club em Blumenau. Adquira seu ingresso pelo sympla neste link.

Tags: , , ,