Motivado pelo desafio de reinventar, Rangel Coelho tem dedicado boa parte de seus dias para destrinchar o Techno em suas diversas formas. Há três anos como produtor musical e sete como DJ, ele tem desbravado o mundo através de suas faixas. Com uma atitude mais low profile e seu som saturado, ele vai, gradativamente, construindo sua discografia, que hoje já apresenta um dinamismo criativo e a vontade de explorar possibilidades diversas.
Seu recente feito marca o retorno à gravadora italiana Gain Plus, com o EP Awe. Com três faixas, ele entrega momentos distintos que oscilam entre uma abordagem bem direcionada ao Peak Time, com batidas fortes e densidade, e versões mais emocionais, com synths no protagonismo da faixa.
O artista recentemente também teve uma conquista que merece destaque. Seu EP Harpy — que recebeu um remix bombástico de Matteo Magni, pela Gain Records — entrou no TOP 10 Hype Techno e na shortlist do gênero para o mês de junho. Além de obter suportes de Sisko Electrofanatk, Paxtech e Markus Schulz.
Apoie o artista pelo Beatport.