L’Homme Statue reflete sobre amor livre em novo videoclipe “Jalousie”

Tags:
Por em 25 de maio, 2022 - 25/05/2022

Loïc Koutana, o L’homme Statue, apresenta em “Jalousie” um corpo disposto ao amor livre e que questiona – verso a verso, cena a cena – os obstáculos dessa plena realização. Embalando o mergulho no tempo mítico do tema e de sua ancestralidade, um rap com samplers de violino e batidas abafadas se misturam às imagens solitárias do artista que traz em sua performance o tom dramático e profundo que a música oferece.


A direção audiovisual da obra é assinada por Fred Ouro Preto, em uma continuidade da parceria iniciada com a banda no clipe proposto para “Canto de Sereias”. Dessa vez, figuras sedutoras e iradas são destaque ao referenciar divindades de culturas africanas. Na mensagem exposta, uma celebração às várias possibilidades de se envolver afetivamente, sem amarras e definições. Seguindo essa narrativa, logo na abertura do vídeo um desencontro mostra cenários que revelam solidão e os atravessamentos das paixões que estão sob a luz do ciúme, raiva e quase loucura.

Reafirmando sua ousadia e versatilidade, Loïc canta em português e francês. Pedro Zopelar – produtor musical do projeto e maior parceiro criativo de Koutana – conta que o single tem um vocal mais falado e cadenciado. “Vale a pena destacar os graves e a introdução com toques de mensagem de celular que dão a entender que a faixa seria um grande desabafo enviado via áudio”.

Em “Jalousie”, clipe e canção se complementam. O diálogo é acentuado quando se pensa na expansão dos limites artísticos desse duo tão criativo que, em cada estreia, entrega um capítulo completamente original.


Em tour com o álbum SER, debut lançado em novembro passado, L’homme Statue se apresenta no próximo dia 20, na Misty. Com o francês Mattieu B e a brasileira Joy no line-up, o evento será realizado em São Paulo.


Para mais informações, acesse aqui

Tags: