DJ Glen renova o catálogo de collabs com Nana Torres em “Emulated”

Tags: , , ,
Por em 25 de maio, 2022 - 25/05/2022

Tá aí uma collab de milhões, como já diria o bordão que está no hype. Nana Torres e DJ Glen possuem carreiras individuais bem consolidadas, mas vez ou outra, unem forças pelas frequências do amor, para fazer música. Mas, não se engane, a jornada de “Emulated” nada tem a ver com essa energia, a faixa que chegou às principais plataformas na famigerada sexta-feira 13, pela Up Club Records, traz uma mensagem sinistra.

Concebida pela mágica dos sintetizadores analógicos, “Emulated”, faz um questionamento sobre nossas vivências reais/virtuais com um vocal instigante. Com camadas de alta voltagem e energia de peak time, a track reforça potencial criativo da dupla quando unem forças

A track chega há menos de um mês do lançamento de “Baking”, pela Fluxo de Zac, que  abriu caminho para energia de synths eletrizantes e digitalismo. Com uma energia futurista a faixa tem um break com efeito de ebulição na pista. Um momento criativo incrível para a dupla.

Vale reforçar que DJ Glen tem vivido um momento antológico na carreira. Com suportes de gigantes como DJ Snake, que entrou em contato com ele para elogiar suas tracks e uma nova turnê internacional em curso com passagens em Los Angeles, Chicago, Charlotte (no estado americano da Carolina do Norte) e Washington.

Acompanhe DJ Glen e Nana Torres no Instagram.

Tags: , , ,