5 Curiosidades sobre Lilly Palmer

Tags: , , , ,
Por em 31 de maio, 2022 - 31/05/2022

A nova geração do techno está em ascensão com vários expoentes talentosos na mira do mercado. Nesta projeção temos a artista Lilly Palmer, um dos nomes mais promissores da cena dance global, que caso você não tenha ouvido falar, logo vai conhecer mais sobre ela. Seu trabalho é dentro do techno, expressivo e liberta, criando uma conexão forte com seus ouvintes.

Baseada em Zurique na Alemanha, sua carreira começou em 2015, quando ela decidiu mergulhar de cabeça na dance music, com energia poderosa e impulsiva, através de sons profundos e melancólicos, Lily cria uma vibração única e enérgica com seu público em suas apresentações.

Com números impressionantes de ouvintes em todo mundo, em pouco tempo de trabalho ela move milhões de seguidores através de suas redes sociais, no Instagram conta com mais de 1 milhão de seguidores, no spotify ela tem cerca de 200 mil ouvintes e com esse efeito já foi eleita a “melhor DJ feminina do mundo” pela DJ mag.

Com sua história em nossas mentes, vamos conhecer 5 curiosidades da vida de Lilly Palmer.

As raízes e sua infância

A infância nem sempre é um período mágico, para Lily a vida começou difícil quando enfrentou a perda de sua mãe biológica com meses de vida, com isso, ela foi adotada e cresceu em uma pequena cidade perto de Nuremberga ao norte da Bavária.

Sua infância foi alegre e tranquila, seu pai era pastor e apesar de criá-la dentro dos preceitos religiosos nunca a privou da liberdade de ser quem ela queria, na adolescência seu som preferido era death metal da Escandinávia e sua mãe a incentiva muito artisticamente.

O caminho através da arte

Apesar da sua carreira na música eletrônica começar em 2015, sua ligação com a arte começou muito cedo. Aos 5 anos aprendeu a tocar piano, por uma exigência da mãe, mas o que faz sua ligação geral com a música. Antes de ter sua primeira experiência com o Techno, era uma grande fã de Rock e matal com C/DC, Jethro Tull, Guns N’ Roses e T-Rex sendo suas bandas favoritas. Aos 17 anos, incentivada por amigos conheceu o techno minimalista em Nuremberg, onde se viu presa em uma ideia e paixão pela música eletrônica.

O pontapé para carreira de DJ

A decisão de embarcar na carreira de DJ foi difícil, apesar de ter iniciado algumas vezes, ela não tinha muito incentivo da família e amigos.

Por um longo tempo hesitou em entrar de cabeça, pois já tinha uma carreira como nutricionista o que a impedia de se dedicar totalmente a música, mas tudo mudou quando recebeu seu primeiro convite para residência em um bar em Zurique, a sensação de ser vista e ouvida a fez voar alto, almejando o reconhecimento merecido.

Lançamentos pela Drumcode

Lily estreou pelo famoso selo de Adam Beyer em dezembro de 2020 com o single “Amnesia” como parte do VA “Various Artists – A-Sides.” Após uma apresentação tocando seu single “We Control”, ela encantou o boss da Drumcode, que logo a convidou para lançar o EP intitulado com o mesmo nome em abril deste ano.

Paixões fora da música

Estar em volto com a noite pode ser um processo bem cansativo, ter um hobby e uma paixão fora do meio geralmente ajuda a equilibrar momentos de cansaço. Lilly Palmer tem duas paixões grandes fora da música, o kitesurf e passeios a cavalo. Morando em uma cidade litorânea de Amsterdã, ela encontra paz e harmonia praticando kitesurf e andando a cavalo nas dunas e na praia.

Tags: , , , ,