Agitando tanto o velho quanto o novo continente, Copini recentemente marcou presença em gigs internacionais, com passagens por Portugal e Chile. O artista se apresentou em lugares como Mirage Club, Club Soho e Time Worthy, exibindo todo seu repertório musical, transmitindo emoção, profundidade e energia ao público, que retribuiu com muito carinho na pista.
“Foi uma experiência incrível! Quando se está em um lugares muito longes de onde você mora, com uma cultura totalmente diferente por causa da música, tudo tem um gosto diferente, um sentimento de gratidão, de que tudo está valendo a pena. As gigs foram incríveis, muita experiência de pista adquirida, além de muita inspiração para criar novos sons”, comentou Copini.
Desta mini-turnê, ficou claro o sentimento de estar de volta às pistas e poder interagir com as pessoas de diferentes lugares, pois um dos melhores momentos como produtor, é poder finalmente lançar o som numa pista fervendo e acompanhar o efeito que ela gera, com momentos de euforia e exaltação. A música é feita para ser tocada, ser espalhada por aí. É nos clubes que elas vivem de verdade e os top charts são detalhes de um trabalho bem feito e reconhecido.
Tanto que ele está sempre se atualizando e criando parcerias por onde passa. Destacamos seus trabalhos lançados por gravadoras como Cold Harbour Black, Kaligo Records e mais recentemente para a Androgyne Audio, o qual obteve um suporte recente do duo Alfa Romero. O EP Hidden Thoughts chegou no dia 13 de maio, com três faixas originais e um remix produzido pela artista Mila Journée, com referências de eletrónica, Melodic House e Techno.
Acompanhe Copini no Instagram.