Victor Arruda fala sobre a importância do desenvolvimento de conexões

Tags: , , ,
Por em 27 de abril, 2022 - 27/04/2022

O desenvolvimento de conexões desempenha um papel fundamental na evolução humana. Desde os primórdios, onde o instinto de sobrevivência ainda era o mais aguçado e permanente, o homo sapiens rapidamente entendeu que sozinho não é possível chegar tão longe.

Victor Arruda é um jovem DJ e produtor mineiro de 21 anos que, desde os 15, está envolvido com a música eletrônica. Em 2019, Victor se habilitou como produtor musical e passou a construir um catálogo musical que já dispõe de colaborações com Antônio Farhy, NOGZ e ZAC, além de lançamentos por labels como Boston Underground, Deep Bear, Explore Records, Fluxo e Me Gusta Records. Fora os laços muito bem estreitos com a gravadora e label party Under Waves

Mas não se engane porque a pouca idade nunca foi motivo para não ser levado a sério: “No início não foi fácil, eu comecei com a ajuda de uma amiga da minha mãe que na época trabalhava na produção de alguns eventos na cidade. O que eu acredito que foi meu diferencial para ser levado a sério é que eu sempre encarei como trabalho e com bastante responsabilidade, desde de minha primeira apresentação. Os networkings dai para frente foram simplesmente acontecendo, algumas vezes por causa da música, outras vezes por causa da minha própria pessoa. Acredito que o mais importante além de levar a sério e dar seu melhor sempre, é você ser você mesmo”.

Muitas vezes eles aconteceram de forma inesperada. Creio que o que eu sempre fiz foi trabalhar duro no meu som e nos meus ideais e acreditar,dessa forma tudo foi meio que acontecendo. Não existe fórmula, para cada um o processo é diferente. Mas se eu posso passar uma dica que sempre funcionou para mim é “seja você mesmo”, pessoas gostam de pessoas normais como a gente. Muitos parceiros que tenho da música hoje em dia foram pessoas que eu sempre fui fã e admirei muito o trabalho, e hoje poder estar conversando com eles, recebendo feedbacks em algumas faixas que produzo, é uma honra e um sentimento inexplicável”, narra Victor, que já compartilhou line-ups com DJ Mau Mau, Gabe, Leo Janeiro, Vintage Culture e Volkoder em clubs e eventos como D-EDGE, Fly Club Trancoso e Green Valley on Tour. 

A experiência de Victor Arruda o situa como um dos talentos da nova geração de DJs e produtores nacionais que lapidam uma carreira impressionante. “Querendo ou não, atualmente tudo é o quem indica. Você pode ser muito bom, porém se não tiver ajuda, infelizmente é muito difícil você chegar lá. Claro que existem algumas exceções de pessoas talentosíssimas. Só que no geral, a gente vai evoluindo com o tempo e é um processo bem

Tags: , , ,