Jeff Mills se prepara para lançar dois álbuns nos próximos dias

Tags: , , , ,
Por em 6 de abril, 2022 - 06/04/2022

Não há dúvidas sobre Jeff Mills ser um gênio quando falamos de música, em seus 58 anos ele continua sendo falado em todas as partes do mundo, mas acima de tudo ele continua a dar aulas de inovação. E isso podemos ver mais uma vez em seu novo álbum, “Mind Power Mind Control”, programado para ser lançado no dia 20 de maio, pela Axis Records.

O novo trabalho ganha forma através de uma série de músicas que vão mergulhar direto no subconsciente dos ouvintes. São 7 faixas em vinil e 9 em digital, capazes de alterar a concentração, o sentimento e a percepção de todos os amantes do techno. 

“O álbum explorará várias técnicas usadas para controlar a mente, a fisicalidade das pessoas e objetos inanimados. O objetivo deste projeto é examinar, revelar e demonstrar como os humanos criaram técnicas metafísicas e alucinantes para controlar as pessoas, suas mentes, sociedades e nossa visão da realidade e da vida”, revela Jeff Mills.

Antes de “Mind Power Mind Control”, Jeff Mills irá lançar outro LP este mês, no dia 22, também pela Axis. Intitulado “Wonderland”, o trabalho faz parte do seu novo projeto Jeff Mills And The Zanza 22 e traz 12 faixas com estéticas que passam pelo Jazz, Samba e Disco Italo.

Tags: , , , ,