Após dois eventos memoráveis, Coletivo Ciclo se prepara para showcase no Club Vibe

Tags: , , ,
Por em 10 de março, 2022 - 10/03/2022

Após o fim das medidas restritivas do Covid-19, o Coletivo Ciclo vem movimentando as pistas de Curitiba, desde essa retomada foram dois eventos realizados: o primeiro teve como headline Luiz Fribs, que impactou o público com o seu live act. Já o segundo evento foi a festa Tríade, uma parceria com os coletivos Castle, também de Curitiba, e Phobia Project, de Blumenau. 

Neste sábado, 12/03, o coletivo se prepara para mais um capítulo memorável: um showcase no Club Vibe, um dos clubes mais importantes para o cenário eletrônico nacional, fundado em 2001. A data se torna muito simbólica, pois mesmo com todo esse tempo de atuação será a primeira vez que o club oferece lista trans, também será a primeira vez que uma travesti, a DJ e produtora Luna Tik, comandará a pista do lugar e que uma pessoa NB irá performar.

Luna Tik é um ícone da cena local, tendo iniciado sua carreira em 2016, hoje ela é residente dos selos Estalada e Enigma. Seus sets são construídos de forma versátil, misturando batidas quebradas e 4×4, sonoridades ácidas e melódicas. Luna Tik divide o line-up com os residentes do Coletivo Ciclo: Alex Buueno, Nati M, Nicole Lukiys e GI.O.

Os valores mais acessíveis do que o usualmente praticado pelo club também é outro ponto que merece atenção. Com lote inicial de R$ 35,00 a festa se mostra uma das mais acessíveis ao espaço da Vibe.

Tags: , , ,