Privilège é o 1º clube brasileiro a criar um passaporte 100% digital em NFT: conheça o Summer Pass

Tags: , ,
Por em 25 de janeiro, 2022 - 25/01/2022

De maneira disruptiva, o Grupo Privilège Brasil apresenta uma novidade para os fãs dos clubes e de música eletrônica. Dentro da tendência das NFTs e certificações digitais, o grupo criou o primeiro Passaporte NFT do país. O Summer Pass é um passaporte para curtir todo o verão do Mundo Privilège, com vantagens exclusivas e 100% digital NFT, mas com benefícios para viver experiências reais. O passaporte dá acesso a todas as festas Privilège da temporada de verão em Búzios, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, contando com grandes atrações da cena eletrônica nacional e mundial, como Fisher e Chris Lake, no Not Another F*** Festival .

Para quem não sabe, a NFT é uma espécie de certificado que garante ao dono de uma obra de arte digital (imagem, foto, vídeo, música, memes, entre outros) a sua autoria e originalidade. Para os criadores é uma forma de comercializar suas obras e mídias digitais, uma vez que o mesmo pode garantir aos compradores que sua obra é única e exclusiva. Além disso, como estes certificados digitais contém todas as informações de registro (como a autoria e data da criação), os criadores possuem uma ferramenta poderosa contra plágios e falsificações.

As vantagens de adquirir o Summer Pass são diversas. Ele é válido até 21/03/2022, em Búzios, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, sendo pessoal, individual e intransferível. O passe dá acesso a uma entrada por portaria exclusiva, sem filas ou necessidade de compra de tickets. Quando aberto no formato bar, as reservas em Juiz de Fora ou Búzios isentam o  valor de entrada, com direito a até 3 (três) acompanhantes, que devem entrar junto com o portador do cartão. 

Quem adquirir o Summer Pass poderá conferir no Privilège Búzios: A Viagem Sem Fim com Vintage Culture no dia 22 de janeiro, a apresentação de Bhaskar e Barja no dia 29 do mesmo mês e todas os eventos que forem confirmados até o fim da temporada de verão. Já as festas no Rio De Janeiro contempladas são: NAFF com Chris Lake e Fisher no dia 12 de fevereiro, e Só Track Boa Carnaval, no dia 27 de fevereiro. Além disso, em março de 2022, quando finalizar a temporada de verão, o portador do Summer Pass poderá usar o valor investido no passaporte para fazer um upgrade para o CLUB 100 e curtir o mundo Privilège o ano todo.

O CLUB 100 será lançado no dia 21 de março de 2022 como um clube de vantagens de clientes que vivem a marca Privilège, que contará com promoções exclusivas, acessos diferenciados, descontos em produtos, descontos em produtos, além de ações de gameficação, como pontuações que podem ser trocadas por mais vantagens, tudo de forma digital NFT.

Portanto, não deixe de conferir as vantagens de obter o seu Summer Pass NFT Privilège para conferir o melhor do mundo Privilège. Para mais informações, confira o site clicando aqui.

Tags: , ,