Em uma viagem lúdica em grandes metrópoles da Ásia, a nova série documental da Netflix captura personalidades da noite, comida, bebida e boa música. No primeiro episódio, o público é transportado para Tóquio para descobrir festeiros fetichistas, bem como conhecer a DJ profissional mais antiga, Sumiko Iwamuro aka. DJ Sumirock que completou 88 anos recentemente.
A série retrata a vida de Sumirock, mostrando que ela entrou na discotecagem na tenra idade de 77 anos, fazendo isso tarde da noite, depois de passar um dia inteiro no restaurante que está em sua família desde os 19 anos.
Outros perfis como, Rogerio Ignacio Vaz nascido no Brasil é mostrado na série, ele mudou-se para Tóquio para mergulhar na cultura de seus pais. Ele é mixologista do Bar Trench, considerado um dos melhores bares de coquetéis da Ásia.
Em outro momento, conhecemos Shotaro Komijo que arrasta seu carrinho de bar, chamado Twillo, para um local diferente todos os dias e depois diz às pessoas sua localização pelas mídias sociais.
O diretor Joe Evans levou suas câmeras para cidades, utilizando equipes locais, para filmá-las quando a noite acontece, com cenas vibrantes e uma narração imersiva. Além de Tóquio, mostra outras cidades como: Mumbai, Seul, Manila, Bangkok e Taipei.