Inbox, Surreal, DGTL… Marcio S tem grandes compromissos musicais pela frente

Tags: , , , , ,
Por em 20 de janeiro, 2022 - 20/01/2022

Veterano querido pelo cenário por toda a sua bagagem e dedicação à dance music, postura profissional e consistência em tudo o que faz, Marcio S segue trilhando caminhos de evolução e revolução na música e já pode vislumbrar um 2022 cheio de novidades. 

O DJ e produtor de São Paulo, integrante da D.Agency, mas que fez história muito além da cidade que não dorme, tendo construído legados em lugares off-circuit, como Manaus, vai levar sua mistura inconfundível de house e techno de todos os tipos, do clássico ao hipnótico, a alguns rolês almejados nas próximas semanas. 

Após se apresentar no D-Edge no último dia 14, Marcio S prepara-se para o próximo dia 22, quando sua agenda apresenta o Inbox Club, cada vez mais comentado em Curitiba por sua curadoria com expoentes fundamentais da música eletrônica. Em seguida, o inédito e homérico complexo cultural de Camboriú, o Surreal Park, recebe o artista no dia 28 de janeiro, no mesmo espaço em que se apresenta o techno-god Kevin Saunderson.

Como cereja do bolo, mais uma grande data: Marcio S está entre o seleto time de DJs do DGTL São Paulo 2022, no dia 9 de abril. Ali, estará ao lado de líderes mundiais como The Blessed Madonna e Dax J, além de representantes nacionais como Murphy e Mau Mau. 

Acompanhe Marcio S no Instagram

Tags: , , , , ,