Green Valley Records: Ashibah e Bakka BR contam a experiência de assinar o primeiro lançamento do ano na gravadora

Tags: , , , ,
Por em 14 de janeiro, 2022 - 14/01/2022

Depois de 20 meses fechado em virtude da pandemia, e após ter sua estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley voltou à cena eletrônica mais forte que nunca. E junto ao club, alguns projetos também retornaram, como a Green Valley Records. A gravadora, que estava parada desde 2018, volta com novo formato e parceria com a Sony Music, que fará a partir deste ano toda a distribuição das faixas.

Para o primeiro lançamento, a dinamarquesa Ashibah foi convidada para criar uma música inspirada no club, onde surgiu a faixa “Closer” em parceria com Bakka BR. Conversamos com a DJ, produtora e cantora que nos contou sobre a experiência:

Qual foi a inspiração para criar a faixa?

Queria criar uma faixa que refletisse aquele espaço que todos nós amamos ir para dançar, curtir e deixar nossos problemas de lado. Um lugar onde podemos estar juntos e conectados para sentir a energia.

Como foi trabalhar em colaboração com Bakka?

Surpreendente! Esse cara é um dos produtores mais talentosos que conheci, temos uma ótima química, eu realmente sinto que a faixa expressa isso.

Como você poderia descrever sua relação com o Green Valley, depois de tantos anos fazendo parte da história deles?

Muito especial! Parece um lar para mim. Foi um dos primeiros lugares que pude tocar no Brasil e me apaixonei pelo público, pela energia e pelo lugar.

“Closer” já está disponível em todas as plataformas, é possível conferir a versão completa através do link Ashibah.lnk.to/Closer. Veja também o aftermovie do primeiro dia do Together We Rise, com apresentação especial de Ashibah.

Tags: , , , ,