Por em 12 de janeiro, 2022 - 12/01/2022

A busca por 2022 parecia não ter fim, a sensação era que 2021 seria interminável, com 730 dias de trabalho. Mas, não somente de trabalho 2021 ficou marcado, CONQUISTAS foram destaques, para nós, para música eletrônica e para o mundo talvez.

O último ano foi marcado pela palavra RECOMEÇO! A Groove Mag se transformou em GRVE, voltando com tudo em 2021. A gente se reinventou de várias formas, com novo visual, forma de trabalho, novos conteúdos e principalmente atuação no mercado da música eletrônica. Nossa entrada na Beats n’ lights, agência de press e conteúdo, foi nosso ponto de virada e juntos superamos metas diariamente com cada projeto desenhado em conjunto, como os conteúdos musicais representados em nosso Mix Series, ou através da nossa série de playlist, no Spotify. Nossos convidados surpreenderam em cada set, feito especialmente para o nosso público e  com Grooves perfeitos. No site, o destaque fica para os conteúdos editoriais e colunas como: Curiosidades, DJ ON, Artistas, Sounds Of e Diggin’ with Traffic Jam

2022 o ano GROOVE 

Nossa missão é transformar a GRVE em referência, fazer a Groove ser o pilar de informação do público com a música, não somente isso, ser o espaço onde a música se comunica com o público. 2022 é o nosso ano!

Nossos projetos continuam a todo vapor, abertos a conhecer novos projetos, núcleos, selos e você LEITOR. Então mande sua visão, sugestão e comentário por e-mail, inbox no Instagram, nosso foco é fazer uma ligação que traduz você  na pista.

E nossos projetos, como ficam em 2022? 

Nossa coluna Sound Of passará por novas cidades, mostrando o som e a cena local na visão de um representante da música. O super Traffic Jam, que comanda a coluna Diggin’ with, recebe convidados para ajudar na missão de trazer reflexões sobre a música eletrônica. O bate papo sempre foi nosso pensamento, por isso entrevistas vão ser missão para a GRVE. Já nas redes sociais, a comunicação diversificada é nossa missão central. 

Nos conteúdos musicais, o consolidado Mix Series via Soundcloud, vem com convidados cada vez mais especiais. No Spotify, nosso projeto com a música é disseminar playlists de personalidades da pista e nossa curadoria de lançamentos de House e Techno continuam. Além de novidades que estamos preparando para 2022.

Falando em pista!

As pistas voltaram com tudo no segundo semestre de 2021 e estão fervilhando em 2022. Outra missão, é traduzir e atualizar o leitor sobre este universo que se transforma a cada minuto por todo mundo. Vários festivais e festas estão confirmados no Brasil, estamos ansiosos para sentir o retorno do Afterlife, DGTL, Time Warp, The BPM e a primeira vez de eventos como Defected Records.

O ano de 2022, está cheio de mudanças e tem tudo para ser mais um ano memorável. Continue acompanhando a GRVE, dando sua opinião e fazendo a cultura GROOVE acontecer, porque Its All about Groove! 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,