O Novo Green Valley Volta à cena eletrônica mundial com 3 noites históricas

Tags: , , , , , ,
Por em 23 de dezembro, 2021 - 23/12/2021

Together We Rise reuniu 25 atrações em mais de 30 horas de música no tão aguardado retorno do club eleito nº1 do mundo por cinco vezes. Veja a programação do clube para janeiro de 2022

Depois de 20 meses fechado em virtude da pandemia, além de ter sua estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley voltou à cena eletrônica mais forte que nunca. Um Club totalmente novo abriu suas portas no último final de semana ao apaixonado público que aguardou ansiosamente por meses para viver estas 3 primeiras noites eletrizantes de festa e ver de perto o Green Valley que ajudou a reconstruir, recebido por uma equipe que trabalhou incansavelmente para entregar uma experiência inesquecível. Em uma quinta-feira, marcada por muita emoção e reencontros, era perceptível no rosto de cada pessoa curtindo a festa ou trabalhando no Club o sentimento de alívio e felicidade – sim, esse retorno foi uma vitória que todos conquistaram juntos.

Na quinta-feira (9), os portões foram abertos às 22h, ao som dos DJs Rodrigo Vieira e Rod.B, recebendo todos em um Club ainda pouco iluminado, pois reservava algumas surpresas no decorrer da noite. Em seguida, quem assumiu a pista foi a DJ dinamarquesa, produtora, compositora e vocalista Ashibah e o renomado DJ Meca. Pontualmente, à 1h45 da manhã, ao final do set, foi transmitido no telão do Green Valley um vídeo com cenas dos últimos 20 meses, mostrando todos os momentos que o Club havia passado até conseguir se reerguer e abrir novamente suas portas. Um momento de agradecimento por todos que fizeram parte e tornaram a reabertura algo real.

Com os celulares no alto, em busca de um registro histórico, o público, em êxtase, acompanhou a Orquestra Sinfônica de Joinville tocar “Praise You”, em conjunto com a Ashibah, que subiu na cabine para cantar ao vivo essa música. Vale mencionar que “Praise You”, foi o tema da campanha Together We Rise, em duas versões: uma lenta que representou o momento de dor e uma mais animada produzida pelo DJ Bruno Be que ilustrou a força das pessoas unidas para que o Club pudesse voltar. Enquanto a história passava no telão, a Orquestra tocou Opus alinhada ao novo sistema de luz, que gradativamente foi apresentado ao público até ser inteiramente ligado, revelando o novo Green Valley.  Os olhos atentos do público vibrante se viraram para a nova ambientação em um projeto inovador capitaneado pela Cerveja Becks e assinado pela empresa holandesa 250K, proporcionando uma experiência sensorial e audiovisual inesquecível a todos os apaixonados que estavam presentes. Esse momento histórico e emocionante finalizou com muita luz, som, papel picado e uma mensagem de muito obrigado do Club a todos que fizeram ser possível essa volta e se repetiu nos 2 dias seguintes de celebração agraciando o público dos 3 dias. A festa seguiu com a energia em alta, com b2b inédito dos irmãos do Dubdogz + Kvsh em uma apresentação única, e após Bhaskar + Mojjo e Jord + Öwnboss.

Na sexta-feira (10), mais nomes de peso assumiram as pick-ups para outra noite memorável de b2b inéditos. Os DJs Glen e Bakka abriram o line-up, embalando a entrada do público no Club, que parava ao subir a rampa de acesso principal do Green Valley para admirar o Memorial da Reconstrução, composto pela obra de arte do artista plástico Mai Bavoso, juntamente a uma extensa lista com mais de 11 mil nomes das pessoas que ajudaram a reconstruir o Green Valley. Cada pessoa que localizou seu próprio nome registrou o seu momento. O b2b de Volkoder e Fflora deu sequência à festa, seguidos do Headliner da noite, o duo Chemical Surf, que assumiu a pista mostrando seu cartão de visita com o sucesso “I Wanna Do” colocando o público em euforia total. Os tão aguardados Bruno Be b2b Fancy Inc jogaram a energia lá em cima e iniciaram a apresentação com o sucesso “Spectrum”. Ao amanhecer, com “Nave Espacial”, Liu b2b Santti gritaram bem alto “Bom dia Green Valley” marcando com muita emoção a felicidade de todos em estar novamente com o Club em funcionamento.

Para fechar com chave de ouro o retorno do Green Valley, a noite de sábado iniciou com o DJ Dropack na cabine, seguido de Malifoo e Flux Zone, que deixaram a energia da pista pronta, para o tão esperado momento da noite, o DJ e produtor internacional Lost Frequencies dominou a pista, em sua segunda passagem pelo Club, apresentando sucessos como “Reality” e “Are You With Me”. A festa seguiu com a energia ímpar do Cat Dealers e encerrou com Kiko Franco, dando aquele gostinho de quero mais. O Together We Rise ainda conta com mais duas noites especiais previstas para 28/12 com Alok, Almanac, Dual Channels, Liu, Rooftime e Zuffo e 08/01 com Vintage Culture, RDT e Meriva.

Evento Seguro

Todos os eventos do Green Valley seguirão as normativas e recomendações conforme determina o protocolo de Evento Seguro, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1371.  Somente entrarão no Club e participarão das festas pessoas com comprovação de UMA das duas formas: 1- Apresentação do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do aplicativo CONECTE SUS ou carteira de vacinação oficial contra a COVID-19. 2- Apresentação do laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas.

Programação

O Verão GV segue a mil com atrações nacionais e internacionais confirmadas:

Segunda-feira (27/12):

Special Guest: Bakermat (Holanda) 

Dubdogz

Ashibah

Carol Seubert

Quarta-feira (29/12): 

Special Guest: Mat.Joe (Alemanha) 

Chemical Surf

Fractal x Rocksted

Flora

Maz

Réveillon – Sexta-feira (31/12):

Aline Rocha

Bruno Be

Kiko Franco

Nosso chefe

Watermät

Domingo (05/01):

Special Guest: Cassian (Austrália) 

Cat Delars

Fancy Inc

Fabrício Peçanha

Dropack

Quarta-feira (15/01): 

Special Guests: Sunnery James & Ryan Marciano (Holanda) 

Kvsh

Meca

Bruno Martini

Antdot

Quarta-feira (22/01):

Mk (Estados Unidos) 

Bhaskar

Terra

Dj Glen

Doozie

Sábado (29/01):

Special Guest: Armin Van Buuren (Holanda)

Brisotti

Dropack

Recuperar

The Otherz

Sábado (26/02):

CARNAVAL – ATRAÇÃO INTERNACIONAL SERÁ DIVULGADA EM BREVE

Segunda-feira (28/02)

CARNAVAL – ATRAÇÃO INTERNACIONAL SERÁ DIVULGADA EM BREVE

Tags: , , , , , ,