Com produção da Kaligo Events, D-Edge Tour leva essência clubber à Uberlândia, com Victor Ruiz, Wehbba e mais.

Tags: , , , , , , , , ,
Por em 23 de dezembro, 2021 - 23/12/2021

O D-edge, um dos maiores clubes do mundo, tem o poder de levar sua essência clubber em todo canto, respirando música eletrônica, sempre carregando seus pilares de respeito, pluralidade e união. Essa energia desembarca em Uberlândia-MG, para mais um D-edge tour, no dia 22 de janeiro, prometendo ser umas das noites mais emblemáticas para os fãs do techno.  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por D-EDGE TOUR • UBERLÂNDIA (@d.edgetour_udi)

Essa é a segunda edição do evento na cidade. A primeira, aconteceu em 2020, com um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, Gui Boratto, como atração principal. Agora, o evento reúne dois grandes nomes do techno nacional, Victor Ruiz e Wehbba, artistas responsáveis por colocar o techno nacional, em evidência, mundo afora. Ainda, o line-up conta com os expoentes Zac, Binaryh, Duc in Altun, Bervon e PACs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por D-EDGE TOUR • UBERLÂNDIA (@d.edgetour_udi)

O D-Edge Tour Uberlândia, é uma produção da Kaligo Events, uma empresa de eventos, braço da Kaligo Records, gerenciada por Daniella Alcantara e Melgazzo. Entre os eventos realizados pela produtora, estão marcas como Energy Stage, U34 Festival, Future Culture Festival, UP Club Uberlândia, Festival do Cerrado, DM7 Showcase, entre outros.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo IngressoLive. Para mais informações, acompanhe o perfil do D-Edge Tour Uberlândia, pelo Instagram.

Tags: , , , , , , , , ,