Innure seleciona os 5 principais lançamentos do ano de sua gravadora Prototype Music

Por em 23 de dezembro, 2021 - 23/12/2021

Colussi e r4ne são amigos de longa data, e nada melhor que um B2B inesperado, para juntar duas potências musicais e colocar uma ideia em prática. No caso dos dois, a parceria rendeu além de um projeto em conjunto, o Innure, gravadora com foco em lançamentos de Techno melódico, a Prototype Music.

O selo, que ganhou vida em 2020 durante a pandemia, aproveitou o boom de produções realizadas nessa época. Atualmente, conta com mais de 20 faixas de artistas brasileiros como L_cio, Renato Cohen e Binaryh. Perguntamos para eles quais foram os 5 principais lançamentos do ano, confira: 

1 – PRT025 – Patterns VA ll

Foi o release mais importante do ano, nele lançamos faixas de nomes como Dizharmonia, Against the Time, Copini, Obscure Sense, Doguez, Innure e muitos outros talentos nacionais e internacionais. Além disso, gravamos uma live onde tocamos as 27 músicas do VA para promover o VA, e a repercussão foi grande.

2 – PRT021 – Remix Contest Who Else

Em maio, realizamos nosso primeiro Remix Contest, onde o artista argentino Who Else, disponibilizou sua faixa “Karma” para que artistas brasileiros remixassem e pudessem concorrer. Ao total foram 5 remixers ganhadores com 5 belíssimos remixes.

3 – PRT028 – Tchaka + Sarcasmo

Tchaka é um artista brasileiro que mora nos EUA e que vem mostrando suas ótimas produções no gênero melodic techno. Além disso, neste EP, tivemos o espanhol Sarcasmo remixando a faixa “Dreaming”, ele que é um artista que admiramos há um bom tempo e foi muito gratificante ter um remix dele em nosso catálogo.

4 – PRT033 Vicius + Symmetric Remix

Vicius já tinha lançado conosco no passado com seu EP Acrux, onde recebeu remix de nada menos que L_cio. Após o sucesso daquele EP, Vicius nos trouxe mais 3 faixas originais para o final de 2021 no seu EP Tammuz, que ainda recebeu um remix do grego Symmetric, artista que já lançou em labels como Steyeyoke Black, Infinite Depth, Us & Them, entre outras.

5 – PRT030 – Bervon + Innure and Ortus (BR) Remixes

Bervon é a mais nova sensação do Techno Peak Time nacional, um prodígio que tem tudo para despontar pelos 4 cantos do mundo com suas produções. Ele estreou no nosso catálogo em Novembro com seu EP 1999, onde ainda recebeu remixes de nós, Innure, e Ortus (BR).

Innure: Instagram | SoundcloudPrototype: Instagram | Soundclou

Its All About Groove!