Ainda não decidiu onde passar o Réveillon? Vem ver o que o D-Edge preparou!

Tags: ,
Por em 21 de dezembro, 2021 - 21/12/2021

Crazy P Soundsystem, Radio Slave e Wehbba comandam as pistas na transição para 2022

por Isabela Junqueira

Dando boas-vindas ao ciclo energético marcado pelo Ano do Tigre, o Réveillon do D-Edge esbalda-se no espírito transformador para receber 2022. O comando da pista principal ficará por conta do techno pesado de Radio Slave e Wehbba. Além disso, os britânicos do grupo Crazy P Soundsystem comandam a pista secundária com seu live ao lado de Adnan Sharif, responsável pela curadoria da noite.

Sob a influência do elemento Água, que traz fluidez, transparência e sabedoria para a próxima volta ao sol, André Salata, Alex Justino X Marcal X Morganna, Cesare vs Disorder, Duc In Altum, Gartzzea e Ritual Musik completam o line-up.

Com direção feita por Renato Ratier e conceitualização visual por Muti Randolph, a celebração vai até o meio-dia, no melhor estilo “Ravellon”. Vale reforçar que será indispensável a apresentação do passaporte de vacina ou de carteira de vacinação com ciclo vacinal completo.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis no Sympla. Se ainda não decidiu onde passar o réveillon, fica a dica!

LINE-UP:

PISTA 1
RADIO SLAVE (Uk) 
WEHBBA (BR) 
ANDRE SALATA (BR)
ALEX JUSTINO X MARCAL X MORGANNA (BR)

PISTA 2
CRAZY P SOUNDSYSTEM (UK) 
ADNAN SHARIF (BR)
RITUAL MUSIK (VICTOR H. & TUPINAMBÁ) (BR)

LOUNGE
CESARE vs DISORDER (IT)
DUC IN ALTUM (BR)
GARTZZEA (BR)

Informações importantes:
– Será indispensável a apresentação do passaporte da vacina ou carteira de vacinação com 2 doses e documento com foto oficial para garantir a entrada.
– O cliente deve estar com o ciclo vacinal da COVID-19 completo com duas doses ou apresentação do exame de PCR negativo 48hrs ou o exame antígeno negativo 24hrs antes do evento (digital ou físico).
– Serão aceitos o certificado digital obtido por meio do aplicativo ConecteSUS, a caderneta física ou comprovante timbrado pela Secretaria Municipal da Saúde.
– Resolução 151 de 6/10/21 do governo do estado de São Paulo.

Tags: ,