Giovanni Delgado carrega quase uma década de experiência entre discotecagem e produção musical, que em 2019, se converteram no acurado projeto Ortus (BR). Nascido e criado na culturalmente efervescente São Paulo, o artista conduz uma trajetória digna de reter olhos (e mais precisamente ouvidos) exigentes.
Durante o período de reclusão em consequência do momento pandêmico, Ortus trabalhou expressivamente entregando uma média de 10 faixas que animaram as pistas domésticas. Agora, seguindo seu último EP Lua — que ganhou inclusive remixes de Binaryh e Pedräda — ele estabeleceu roupagens reguladas à conjuntura contemporânea e se prepara para ver sua interpretação à “0610” alçar voos.
<iframe src=”https://embed.beatport.com/?id=15886588&type=track” width=”100%” height=”162″ frameborder=”0″ scrolling=”no” style=”max-width:600px;”></iframe>
Com versão original partindo de Bervon e ambas lançadas via Prototype, ele se prepara para um reposicionamento estratégico que acontece em um propício momento a partir da entrega deste remix. Com ampla bagagem, além de DJ e produtor, o paulista também é multi-instrumentista e professor — auxiliando a formação do complexo caráter artístico que o produtor dispõe.
Todo esse cenário elucida muito bem o merecimento de Ortus na confiança para entrega de um remix tão potente. Ouça: