Alerta Spoiler: Club Vibe da o start em uma nova era de conexão com os Clubbers

Tags: , , ,
Por em 30 de novembro, 2021 - 30/11/2021

Reconectar, verbo bitransitivo e pronominal que significa conectar outra vez; estabelecer uma nova conexão; ligar novamente uma coisa à outra. Foi em cima desse significado que o Club Vibe anunciou o Reconnect Season, uma série de eventos que marca o retorno do clube após a paralisação devido a pandemia. A ideia da campanha é realmente de se reconectar, após um longo período sem a pista do clubinho.

Sim, esse grande momento, que muitos esperavam, está chegando. Foram longos 636 dias, mas agora a reabertura do clube é realidade e acontece nesta sexta-feira, 3 de novembro. Da intensidade da pista ao brilho no olhar de cada um, finalmente o público vai poder voltar a sentir tudo que ficou guardado por tanto tempo.

A reabertura da Vibe ficará por conta do DJ e produtor Murphy, um dos artistas que fazem parte da história do clube e é responsável por disseminar o Techno pelo Brasil. O warm up fica por conta do grande destaque da cena local, Bervon. O nosso “conterrâneo” vem cheio de novidades para esse retorno a cabine da Vibe, ao longo dos últimos tempos ele emplacou trabalhos por labels como ODD Recordings, Kaligo Records, Noise Music, Cartel Recordings, Compacto Records, Soundscape Records OFF e Hotstage.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Club Vibe (@clubvibe)

Nas semanas seguintes o clube não para e abaixo você confere toda a programação do Vibe Reconnect Season:

As novidades do Club Vibe para esta retomada

Em 2021, o Club Vibe completou 20 anos de história, sendo um dos clubes em atividade mais tradicionais do sul do país.

Desde sua criação, a Vibe busca lineups de destaque, muitas vezes trazendo atrações internacionais pela primeira vez a Curitiba, como Hernan Cattaneo e John Digweed. Outros grandes nomes como Tale Of Us, Anthony Rother, Blassed Madonna, Elijah Collins, Motor City Drum Essemble e Nina Kraviz, já se apresentaram no Club. Ainda, consagrou-se o apoio à cena local e nacional, revelando novos nomes para uma nova geração de público e dando destaques para núcleos da cidade.

Durante essa jornada, o clube já passou por períodos de portas fechadas para reformas e melhoras de estrutura, a mais importante delas aconteceu em 2018, quando foi ampliada a capacidade da pista principal e a abertura do Rooftop, além de melhorar a circulação das pessoas dentro do clube.

Para este retorno, o clube também passará por uma reforma que irá surpreender os clubbers. Dentre as novidades, a Vibe terá um sound system completamente novo e um tratamento acústico diferente, com paredes revestidas de madeira, tornando-se um grande “estúdio musical”. A carta de drinks, que já era bastante conhecida, da aquele toque especial para o retorno.

Agora, uma novidade quentíssima: a pista de dança do Club Vibe vai se tornar um espaço multicultural com exposições, conferências e showrooms. A estreia dessa nova fase cheia de possibilidades será com a Galeria Odisseia, que ocupará a pista de dança com uma exposição a partir do dia 4 de dezembro, apresentando a exposição Vernissage Odisseia com os artistas Henrique Schmeil, Maria Xilo e Sergio Teixeira. Com entrada franca e disponível para visitação de terça a sábado, das 18h às 22h, até dia 12 de dezembro, todas as obras expostas estarão disponíveis para comercialização.

Com todos essas novidades os idealizadores e sócios comentaram sobre essa super retomada e renascimento do clube:

“A Vibe sempre foi a nave mãe, a nossa rotina de todo final de semana. Ficar tanto tempo parados foi um desafio para todos, mas agora, em nosso retorno, traremos muitas novidades, como acústica, ambiente, estreias nacionais e internacionais, a galeria de arte, entre muitas outras. Vai ser definitivamente uma experiência completa.” – diz Jeje Civitate, fundador do Grupo T2.

“A Vibe, cada vez mais, está se tornando um grande complexo. Em abril deste ano, inauguramos o Fun’iki, restaurante japonês que fica em nosso rooftop, e agora além do Club, teremos a Odisseia Galeria e em 2022, haverão mais novidades ali. É muito bom poder dizer que estamos de volta!” – completa Eduardo Marcondes, também fundador do Grupo T2.

Clubbers e o tempo longe da pista

Aproveitamos este retorno para fazer o seguinte questionamento para os frequentadores do clube: Como foi ficar tanto tempo longe do Club Vibe? 

Daniel Andrade

“O Club já fazia parte da minha rotina dos finais de semana, frequento a Vibe há vários anos, e ficar todo esse tempo longe do lugar em que tive diversas noites felizes foi bem triste.

A expectativa e ansiedade estão fora do normal, é um lugar terapêutico pra quem é um grande amante da música eletrônica.”

Jessica Fontana

“Nesse tempo fechada perdi as contas de quantas vezes sonhei com as luzinhas da Vibe e eu na pista dançando, parecia uma espera interminável. Cada possível reabertura o coração até errava as batidas, mas finalmente isso vai acontecer de verdade! 

A expectativa está gigante e a saudade nem se fala, não tenho dúvidas de que será um retorno incrível, cheio de boas energias, sonzeira, drinks e a galera toda junta de novo. Já tô com a roupa de ir e mal posso esperar! 

Monique Maier

Ficar longe do Club Vibe na pandemia foi difícil porque já vivi noites incríveis lá, com vários DJS e amigos! Estou ansiosa pelo retorno e com a certeza que viveremos mais momentos únicos no Club! O que eu espero é que a Vibe supere as expectativas como sempre fez.

Os ingressos para a reabertura do Club Vibe e para a série de eventos Vibe Reconnect Season podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Ingresse. Não fique de fora dessa!

Tags: , , ,