“Para despertar a alma”; AYN lança o EP NXT CHPTR com Yasmine D. em busca de destaque internacional

Tags: , ,
Por em 29 de outubro, 2021 - 29/10/2021

A DJ e produtora da Jordânia Aya Nasif, também conhecida como AYN, acaba de lançar NXT CHPTR, EP feito em colaboração com a artista Yasmine D. São quatro faixas que promovem uma conversa entre mundos aparentemente distantes, trazendo a camada ancestral e cultural das artistas árabes ao Techno.

AYN começou sua carreira em 2017, com o nobre objetivo de misturar as culturas e novamente, através da música e da dança, unir as pessoas pelo globo. Contrariando as tendências, ela traz um teor de inovação e originalidade ao gênero das pistas, através de produções progressivas, melódicas e hipnóticas, que exploram sabiamente a magia e o magnetismo da cultura do Oriente Médio.

Photographer: Ayla Hibri

NXT CHPTR trata-se de uma jornada raver em busca de expansão de consciência. Por mais subjetivo que isso possa soar, durante a audição, essa sensação se torna bem perceptível. “Existimos em um mundo contraditório de forças inevitáveis ​​governadas sobre nós que prendem nossas almas, ainda mais hoje do que nunca. Apesar de tudo, o poder etéreo da música permanece infalível em tocar e despertar nossas almas”, completam AYN e Yasmine D. 

Com um efeito Ying Yang, as duas artistas promovem momentos distintos durante as quatro faixas: haverá, como em nós mesmos, luz e sombra que se desdobram pelos kicks marcados e melodias flutuantes, percorrendo lados mais sombrios que sabiamente serão iluminados na sequências. Os vocais de Yasmine D. se encarregam de expandir nosso conhecimento sobre outras culturas. 

Todas as quatro faixas do EP também estão ganhando clipes especiais, o primeiro e o segundo deles (veja abaixo) já estão disponíveis para você mergulhar ainda mais fundo na história de cada track.

Follow AYN: Site, Facebook, Instagram, Soundcloud & YouTube

Follow Yasmine D.: Instagram

Tags: , ,