Retorno às gigs e novo lançamento: The Primitive Soul está aquecendo os motores

Tags: , , , ,
Por em 9 de setembro, 2021 - 09/09/2021

A passos lentos, estamos vendo a retomada de eventos acontecendo e quem se preparou durante a pandemia, com certeza sairá na frente e verá mais oportunidades surgindo. É o caso do projeto The Primitive Soul, que já foi apresentado na coluna Who? do Alataj.

Recentemente, Lucas e Ricky puderam sentir o gostinho de comandar uma “pista” novamente. Em junho, tocaram no Juistreet, na Praia Brava de Itajaí, um espaço multicultural a céu aberto com clima chillout, onde puderam apresentar sua pesquisa mais voltada às sonoridades do Deep e Progressive House. “A Seas e o Juistreet são lugares que nos sentimos em casa e é sempre um prazer tocar e estar entre amigos, tanto no lineup quanto no local”, comentou Ricky.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Complexo Juistreet (@juistreetcplx)

Já no último sábado (04), o duo integrou o time de DJs da Paradise Sessions junto de ZAC, Drunky Daniels, Alfa Mike, Fredrich b2b 7me e Blessy, em um evento que rolou em Camboriú, onde deu pra sentir novamente a energia do público.

A atmosfera do lugar e o retorno da galera tava demais, todos muito envolvidos com o nosso som, bom demais aos poucos ir voltando a ativa. Tivemos ótimos feedbacks depois do set, o que nos motiva a continuar e nos dá certeza de que estamos no caminho certo! Queremos agradecer a todos que compareceram e estão curtindo o que estamos fazendo”, comentou Ricky, ½ do The Primitive Soul.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por the primitive soul (@theprimitivesoul)

Sem tempo pra descanso, no dia 11, sábado, o The Primitive Soul estará de música nova com “Protocolo”, track que, segundo eles, foi produzida há bastante tempo, mas que só está saindo agora. “Fizemos ela nos primórdios do projeto e temos muito carinho. Demos uma repaginada para o lançamento, mantendo a essência da original e fazendo jus a nossa versão antiga [risos]. Também trabalhamos duro na identidade visual do single para passar a vibe que queríamos, esperamos que gostem”. 

“Protocolo” evidencia melodias mais lúdicas com uma linha de baixo suave e um tom levemente emotivo criado pelos synths — você já pode conferir a prévia logo abaixo e fazer o pré-save através deste link.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por the primitive soul (@theprimitivesoul)

Tags: , , , ,