Solardo apresenta três dias de festa em um cenário único da Croácia

Tags: , , , ,
Por em 9 de setembro, 2021 - 09/09/2021

O sol está forte, o mar está brilhando e atrás de você estão as ruas e edifícios históricos que você reconhece da série Game of Thrones.

Bem-vindo ao HIGHER, uma festa de três dias e três noites apresentada pelos heróis do House Solardo no Culture Club Revelin. A festa do duo está programada para acontecer do dia 23 a 25 de setembro, com line up recheado de talentos como Andrea Oliva, Danny Howard, Heidi, Max Chapman, Nic Fanciulli e wAFF, sendo este apenas a primeira fase de nomes revelados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solardo (@solardosound)

A histórica cidade velha de Dubrovnik é um cenário do velho mundo na costa sul da Croácia, junto ao Mar Adriático. Tem uma arquitetura de pedra deslumbrante, com torres de relógio antigas e famosos telhados vermelhos. Há uma atmosfera amigável e movimentada, ruas sinuosas repletas de restaurantes e bares com muitos pontos turísticos que ficaram famosos em Game of Thrones.

Ao lado da própria gravadora Sola, o duo Solardo traz nomes ecléticos para a festa que vão desde Arielle Free, Free Your Mind que trazem uma nova experiência em clubbing até o criador de tendências da Radio 1 Danny Howard, misturando a maestria melódica de Nic Fanciulli e techno de WAFF.

O evento de 2020 se esgotou em pouco tempo, mas foi adiado pelas restrições do COVID-19, agora com a baixa das restrições a HIGHER 2021 está a todo vapor! Para informações de pré-venda, clique aqui

Tags: , , , ,