Embarque no groove do duo catarinense The Primitive Soul

Tags: , , , , , ,
Por em 17 de setembro, 2021 - 17/09/2021

O cuidado com cada atmosfera impressa em seus trabalhos faz do The Primitive Soul um projeto que, assim como eles mesmo dizem: “contam histórias através da música”. A dupla formada por Lucas Bittencourt e Ricky Raimundi, começou sua saga há seis anos atrás e decididos a utilizar as linguagem melódicas do Techno e o Progressive House para transmitir suas mensagens, iniciaram uma caminhada musical cheia de transformações até aqui.

Com start nos lançamentos ainda em 2018, o The Primitive Soul hoje soma dois EPs e uma série de singles lançados tanto de forma independente, como através das gravadoras Urban Soul, In2u e Kaligo Records. Após os últimos dois, “Darkside Rave” e “Adam”, a dupla agora apresenta o terceiro single da jornada, revelando que mesmo após um hiato, continuam em forma e num ótimo momento criativo.

Conectando a fluência melódica, “Protocolo” é uma track que evidencia camadas mais lúdicas e etéreas sem perder o laço com a densidade que fica sob responsabilidade do bassline e dos kicks mais sóbrios. Como uma paisagem subjetiva, a faixa caminha sob um curso emotivo através da dança de seus sintetizadores, combinando um contraste entre mistério e suavidade em uma mesma composição.

Ficou curioso pra ouvir? É só dar o play:

Tags: , , , , , ,