Ministry of Sound comemora 30º aniversário com 3 festas icônicas

Tags: , , , , , ,
Por em 14 de setembro, 2021 - 14/09/2021

Londres é a meca da música eletrônica com locais lendários, dos quais o mais importante, temos o clube Ministry of Sound, que está comemorando seu 30º aniversário em setembro com uma série de festas para marcar a data. Noites dedicadas totalmente ao Trance, UKG e House estão na maratona de comemoração.

Inspirada pelos espaços das casas cavernosas de Nova York, no início o Ministry of Sound era uma garagem de ônibus abandonada no sul de Londres. A primeira noite de abertura do clube não tinha álcool, havia três luzes piscando, um segurança mal-humorado que só permitiu sua entrada caso você soubesse ao menos meia dúzia de nomes de DJs de house de Chicago. Esse era o jeito para passar pelos portões ameaçadores do clube e entrar naquela loucura maravilhosa.

Desde então, a Ministry of Sound se tornou uma das maiores marcas de música eletrônica do mundo. Uma gravadora de sucesso incrível, uma marca em turnê global e acima de tudo, se consolidou como clube londrino noturno mais famoso do mundo.

Para comemoração, começando na sexta-feira à noite, a Parte 1 verá a lenda do trance Paul van Dyk se apresentar no clube de Londres, acompanhados por nomes como Aly & Fila, Judge Jules, Tall Paul e Lottie, 

Para a comemoração, começando na sexta-feira (17) à noite, a Parte 1 verá a lenda do trance Paul van Dyk se apresentar no clube de Londres, acompanhados por nomes como Aly & Fila, Judge Jules, Tall Paul e Lottie.

Programado para o sábado (18) durante o dia, um especial do UKG terá DJ Zinc, Matt Jam Lamont, Zed Bias e Heartless Crew tomando conta da sala principal, junto com Todd Edwards, que tocará B2B com o Majestic.

As celebrações estão programadas para encerrar na noite de sábado (18), em uma noite embalado na House Music com o favorito do Ministry of Sound, Armand van Helden, Groove Armada, Bellaire, Fat Tony e Arielle Free, todos fazendo a trilha sonora do fim de outra era para o clube. 

Tags: , , , , , ,