5 referências presentes no pesadíssimo novo álbum de Kleber, lançando pela própria Urban Soul

Tags: , , , , ,
Por em 20 de setembro, 2021 - 20/09/2021

Com mais de uma década de jornada, o DJ, produtor e frontman da Urban Soul, Kleber, materializa os tantos anos de devoção ao Techno em seu novo álbum de estúdio. Beyond The Stars, que chega oficialmente nesta sexta-feira (24), é composto por nove faixas muito bem orquestradas e que mostram seu desenvolvimento artístico pautado na velha escola do gênero. 

Trabalhando frequências de forma meticulosa, o produtor revela uma história que traduz sua própria energia através da música e claro, busca percorrer também as linhas mais contemporâneas do estilo com arranjos musicais estéticos avançados. Ao mesmo tempo que encontraremos o gênero em sua forma mais linear e sóbria, haverá momentos estimulantes e provocativos que representam essa transmutação de sentimentos em sonoridades.

Com tanto cuidado e entrega, é evidente que ele buscou mergulhar em si mesmo para se inspirar e percorrer sua bagagem construída nestes anos. Confira as cinco principais referências que construíram na formatação do complexo Beyond The Stars.

Filme: Quem somos nós?

A intenção do filme é fazer uma junção entre física quântica, espiritualidade e a construção da realidade pelo pensamento. A ênfase do longa está na tese de que o pensamento humano é um fenômeno de natureza quântica. Unindo a física quântica à consciência.

Sons do nosso sistema solar 

As captações de áudio feita pela NASA me fizeram ter um momento comigo mesmo durante minha busca para compor o álbum, foi um momento único de elevar meus pensamentos e minhas vibrações que me fez conectar com o universo através das frequências externas.

Ressonância Harmônica 

A ressonância harmônica é um processo que utiliza ondas sonoras e faz com que as frequências sejam inseridas em nosso ser interior, nos elevando para nosso crescimento e expansão. É uma ferramenta que serve para propósitos evolutivos espirituais e da consciência.

As frequências sonoras  

Saber como a frequência sonora está relacionada com as ondas de som é saber que elas se movimentam através do ar por meio das vibrações. As ondas sonoras vibram em uma frequência de 20 a 20.000 hertz (Hz), sendo normalmente perceptíveis pelo ouvido humano, e é esta sensação que sentimos através de nossa audição tendo a reação de cada tipo de onda absorvida por nós e que acaba gerando algum sentimento.

Autoconhecimento 

O conceito do autoconhecimento reflete o conhecimento que uma pessoa tem a respeito de si mesma. Saber quais são suas qualidades, seus desejos, ambições e limitações faz com que você tenha mais facilidade para controlar as emoções, definir objetivos e trilhar uma jornada de autorrealização. A partir deste princípio, trouxe à vida meu primeiro álbum “Beyond The Stars”, que se refere a algo muito mais além do que novas descobertas de estrelas ou galáxias. 

É algo que está dentro de nós vibrando intensamente em forma de onda e frequência querendo expandir. Sempre me questionei sobre isso e cada vez que olho para dentro de mim percebo que somos parte de toda esta onda de frequência universal vindo de todos os lados de nossa galáxia, nos conectando de alguma forma.

Faça o pre-save aqui.

Tags: , , , , ,