Com Pan-Pot, festival virtual arrecada fundos em prol das mulheres que sofrem violência em zonas de guerra

Tags: , , , , , , , ,
Por em 15 de setembro, 2021 - 15/09/2021

O festival acontece com vários palcos digitais no dia 18 de setembro, com Pan-Pot no palco principal “Extended Reality”. Outros talentos como Super Flu, Stil vor Talent, Niko Schwind e muitos outros estarão entre os que apresentaram sets exclusivos ao vivo.

Super Flu

A LifeLive.io organizadora do evento baseada em Berlim, teve sucesso em seu último festival de caridade intitulado Wurzelfestival onde arrecadou fundos para os artistas e selos apoiando a comunidade criativa e cultural, agora neste novo evento todo o dinheiro arrecadado será doado para a ajuda feminina da medica mondiale.

A medica mondiale faz campanha pelos direitos das mulheres em todo o mundo e apoia mulheres e meninas traumatizadas pela violência sexual em zonas de guerra.

A entrada no stream “LifeLive Charity Festival ” é gratuita para todos os usuários – mas os convidados participantes têm a possibilidade de doar uma quantia de sua escolha para ajudar da causa. “Estamos extremamente gratos pelo compromisso dos artistas e gostaríamos de fazer uma diferença positiva com o festival e as doações para a médica mondiale , explicam os fundadores da LifeLive.io Daniel Breyer e Felix Reiter.

O próprio LifeLive.io oferece uma experiência de transmissão ao vivo completamente nova como uma plataforma independente: os visitantes podem alternar entre os diferentes palcos, interagir e comunicar-se uns com os outros individualmente por chat de vídeo – para que possam realmente se ver, falar uns com os outros, dançar e fazer uma festa.O LifeLive Charity Festival pode ser experimentado exclusivamente na plataforma de streaming clicando aqui.

Tags: , , , , , , , ,